02/01/2026
2025 se foi e com ele vivi momentos intensos e amenos.
Aprendi e ensinei. Compreendi o que conhecia superficialmente.📈
Tornei lição aprendida, o que muitas vezes me machucou.🫶
Foi bom enfrentar a tempestade e descobrir que após sua passagem a paisagem f**a mais leve, flores nascem, pássaros cantam.🥰
Viver é se jogar na vida com prudência e ousadia com pitadas de sabedoria,🌟 humildade, respeito e empatia.
É ter esperança a cada tensão, é transformar medos em conhecimento alicerçando a cada passo a fé, religiosa e raciocinada.💥
Em 2026 continuarei filosofando, pois o questionamento me faz crescer em todas as áreas da vida, ela desvenda minhas dúvidas e me transforma, assim meu olhar f**a mais aguçado e meu sorriso mais farto 😂
Olho à minha volta e percebo que algo maior do que posso, por hora, compreender sustenta e me faz ir adiante com a certeza de que o melhor está por vir.💞
Gratidão Criador, Mestre e Mentores dos dois planos.🙏
Vitória Faber Palestrante Especialista em Inteligência Espiritual.