04/02/2026
nesta terça-feira, dia 03 de fevereiro, celebramos o dia do Bispo e Mártir São Brás e foi dada ao povo a benção da garganta. Conta a história que, ao dirigir-se para o martírio, uma mãe apresentou-lhe uma criança de colo que estava morrendo engasgada por causa de uma espinha de peixe na garganta. Ele parou, olhou para o céu, orou, e Nosso Senhor curou aquela criança. Assim ele se torna o protetor da garganta.
Comemoramos também 7 anos da posse canônica do a frente da paróquia. Dia de render graças a Deus e pedir muitas bençãos para sua missão.