02/05/2026
No mês passado, o Ministério da Saúde da Igreja Adventista Central de São Gonçalo, junto com seus membros, realizou uma linda feira de saúde aberta à população.
Foram momentos de atenção, cuidado e orientação — onde cada atendimento carregava mais do que informação, levava amor, esperança e propósito.
Porque acreditamos que saúde vai além do físico.
É sobre bem-estar completo: corpo, mente e espírito.
Gratidão a todos que fizeram parte desse dia especial.
E que venham os próximos! 🙌