15/02/2022
Primeiro dia do projeto “BIBLIFIQUE-SE!”
Iniciamos o estudo bíblico introduzindo o livro de Filipenses e saímos com os corações aquecidos com as expressões de amor do nosso irmão Paulo de Tarso. E já estamos ansiosos pela próxima segunda feira para conhecemos um pouquinho mais sobre Deus através das escrituras sagradas.
Em breve, mais informações sobre o projeto. Mas ja comece a ler o capítulo 2 de Filipenses que próxima semana tem mais!