01/05/2026
Maio chegou, e com ele, a doçura do nosso querido Mês Mariano! 🌹
Aqui na Paróquia de São Gonçalo, preparamos tudo com muito carinho para vivermos juntos a alegria de caminhar sob o manto de Nossa Senhora. Este é um tempo precioso para renovar a fé, fortalecer a esperança em comunidade e sentir o abraço acolhedor da Mãe.
Cada oração é uma rosa que ofertamos a Maria. Convide sua família, traga o seu terço e venha florir a nossa Igreja com a sua presença!
🙏 Durante todo o mês teremos o Terço Mariano, celebrações e missas
📅 Dia 13 haverá o Terço Luminoso e dia 30 a tradicional Festa dos Motoristas
👪 Passe para o lado e confira as famílias noiteiras
Esperamos por você! 💙