Paróquia de São Gonçalo

Paróquia de São Gonçalo Festas, eventos, comunicações e tudo sobre a nossa Igreja.

Maio chegou, e com ele, a doçura do nosso querido Mês Mariano! 🌹Aqui na Paróquia de São Gonçalo, preparamos tudo com mui...
01/05/2026

Maio chegou, e com ele, a doçura do nosso querido Mês Mariano! 🌹

Aqui na Paróquia de São Gonçalo, preparamos tudo com muito carinho para vivermos juntos a alegria de caminhar sob o manto de Nossa Senhora. Este é um tempo precioso para renovar a fé, fortalecer a esperança em comunidade e sentir o abraço acolhedor da Mãe.

Cada oração é uma rosa que ofertamos a Maria. Convide sua família, traga o seu terço e venha florir a nossa Igreja com a sua presença!

🙏 Durante todo o mês teremos o Terço Mariano, celebrações e missas
📅 Dia 13 haverá o Terço Luminoso e dia 30 a tradicional Festa dos Motoristas
👪 Passe para o lado e confira as famílias noiteiras

Esperamos por você! 💙

Dia de missão e carinho com nossos dizimistas ❤️Visitas aos aniversariantes e Encontro Missionário fortalecendo nossa ca...
30/04/2026

Dia de missão e carinho com nossos dizimistas ❤️

Visitas aos aniversariantes e Encontro Missionário fortalecendo nossa caminhada de fé.

Que Deus abençoe cada família que, com amor, ajuda a sustentar a nossa Igreja 🙏🏼

Maio está chegando e com ele iniciamos o Mês Mariano. ✨Convidamos toda a comunidade para participar da Santa Missa de ab...
28/04/2026

Maio está chegando e com ele iniciamos o Mês Mariano. ✨

Convidamos toda a comunidade para participar da Santa Missa de abertura do Mês Mariano. Será um momento de fé, oração e devoção à Virgem Maria.

📆 01 de Maio (Sexta-Feira)
📍Igreja Matriz
🕗 Ás 19h30

Esperamos por você e sua família! 💙

A Pastoral do Dízimo esteve realizando o Encontro Missionário e também visitando os dizimistas aniversariantes, levando ...
28/04/2026

A Pastoral do Dízimo esteve realizando o Encontro Missionário e também visitando os dizimistas aniversariantes, levando carinho, atenção e a alegria de partilhar a fé. ❤️

Neste domingo (26), a .sga promoveu mais um encontro para os agentes. Sob a condução dos coordenadores a nível paroquial...
27/04/2026

Neste domingo (26), a .sga promoveu mais um encontro para os agentes. Sob a condução dos coordenadores a nível paroquial e .silva, foi refletido sobre a “Espiritualidade e Missão da Pascom” e a importância do chamado de cada um na missão de cada comunidade.

MISSA DO IV DOMINGO DA PÁSCOANeste domingo, vivemos mais um momento de fé, oração e comunhão em nossa comunidade durante...
27/04/2026

MISSA DO IV DOMINGO DA PÁSCOA

Neste domingo, vivemos mais um momento de fé, oração e comunhão em nossa comunidade durante a celebração da Santa Missa.

Demos as boas-vindas também a mais um membro dos coroinhas, que agora passa a servir com amor e dedicação ao altar do Senhor.

Que Deus o abençoe nessa missão e que Nossa Senhora o conduza sempre no caminho da fé e do serviço.

Neste domingo pela tarde (26), aconteceu a gincana com o tema “Ele Vive!” com os crismandos da paróquia, no CEMEF. Foi u...
26/04/2026

Neste domingo pela tarde (26), aconteceu a gincana com o tema “Ele Vive!” com os crismandos da paróquia, no CEMEF.

Foi um momento de muita alegria, união, aprendizado e fortalecimento da fé, através de dinâmicas e partilhas que marcaram a tarde de todos os participantes. 💙

Agradecemos a todos que estiveram presentes e contribuíram para esse encontro tão especial. Que Cristo Ressuscitado continue nos guiando sempre! 🙌

Neste sábado (25), aconteceu mais um encontro da Infância e Adolescência Missionária! 🙏Foi um encontro de muita alegria,...
26/04/2026

Neste sábado (25), aconteceu mais um encontro da Infância e Adolescência Missionária! 🙏

Foi um encontro de muita alegria, aprendizado, partilha e brincadeiras, fortalecendo a fé e a amizade entre nossas crianças e adolescentes.

O próximo encontro acontecerá às 18h no mesmo local (Escola Estadual Dr. Otaviano) no dia 09/05/26.

Os encontros ocorrerão a cada 15 dias.

Agradecemos a presença de todos que participaram desse momento tão especial! Que Deus continue abençoando cada um. 🙌

Na manhã de hoje foi celebrada a Santa Missa em ação de graças pelo 1º ano de implantação da Pastoral Familiar na Paróqu...
26/04/2026

Na manhã de hoje foi celebrada a Santa Missa em ação de graças pelo 1º ano de implantação da Pastoral Familiar na Paróquia de São Gonçalo. A celebração foi presidida pelo nosso pároco, Pe. João Gabriel.

A família é o santuário da vida e o primeiro lugar onde experimentamos o amor de Deus. Que o Senhor continue abençoando e fortalecendo todas as famílias da nossa comunidade paroquial e dando frutos à missão desta pastoral tão essencial para a nossa Igreja! 👨‍👩‍👧‍👦❤️

Hoje celebramos com alegria o aniversário do nosso Seminarista Raul!Que Deus continue abençoando sua vocação e guiando s...
25/04/2026

Hoje celebramos com alegria o aniversário do nosso Seminarista Raul!

Que Deus continue abençoando sua vocação e guiando seus passos com fé, sabedoria e amor.

Feliz aniversário! 🙏

💙 MÃOS QUE FAZEM O BEM 💙A família vicentina segue promovendo ações que transformam vidas e levam esperança a quem mais p...
24/04/2026

💙 MÃOS QUE FAZEM O BEM 💙

A família vicentina segue promovendo ações que transformam vidas e levam esperança a quem mais precisa.

Desta vez, a campanha contribuiu para a aquisição de um carrinho de espetos, ajudando uma família a dar início a um trabalho digno e a construir uma nova oportunidade de sustento e recomeço.

Mais do que uma ajuda material, é um gesto de solidariedade, incentivo e amor ao próximo. 🤝✨

Acreditamos que pequenas ações podem gerar grandes mudanças, e juntos seguimos sendo instrumentos de cuidado e fraternidade.

De 26 a 30 de abril, a Arquidiocese de Natal publicará nas redes sociais (Instagram e Facebook) uma websérie  intitulada...
23/04/2026

De 26 a 30 de abril, a Arquidiocese de Natal publicará nas redes sociais (Instagram e Facebook) uma websérie intitulada“Ide e Anunciai”, que conta a vida e a trajetória pastoral do Monsenhor José Silvio de Brito.
Produzida pelo Setor de Comunicação, a série conta, em cinco episódios, momentos marcantes da vida pessoal do Monsenhor Sílvio, desde a infância no município de Cruzeta, até o anúncio de sua nomeação para bispo auxiliar da Arquidiocese de Natal.
No dia 1º de maio, será lançada a versão completa no canal da Arquidiocese de Natal no Youtube.

Endereço

Praça Senador Dinarte Mariz, 66
São Gonçalo Do Amarante, RN
59.290-000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 17:00
Terça-feira 08:00 - 17:00
Quarta-feira 08:00 - 17:00
Quinta-feira 08:00 - 17:00
Sexta-feira 08:00 - 17:00

Telefone

+558432782843

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Paróquia de São Gonçalo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Paróquia de São Gonçalo:

Compartilhar

Categoria