27/04/2026
Agradecemos ao Padre Fabrício por todo o tempo dedicado à nossa paróquia. Mesmo em meio a tantas responsabilidades, sempre nos guiou com fé, zelo e, como ele mesmo tanto nos ensinou, com ÂNIMO, palavra que marcou sua missão entre nós.
Nossa sincera gratidão também ao Diácono Paulo, pelo cuidado, carinho e presença constante junto à nossa comunidade.
Que Deus recompense abundantemente cada gesto de amor e serviço. Vocês deixam marcas que permanecerão em nossos corações, obrigada! 🤍