12/12/2015
Tem alguém especial para nós fazendo aniversário, uma pessoa que nos apoia incondicionalmente, embarca nas nossas loucuras, mais que também puxa nossas orelhas quando necessário, queremos te agradecer por ser esse pai amoroso conosco, mesmo com cara de bravo; esse amigo, conselheiro, mesmo que pelo whatsAap jamais deixa de nos atender. Nos não poderíamos deixar passar em branco essa data, afinal não é td dia que se completa 50 anos, (k*k brincadeira), Padre o senhor é quem nos da coragem, ânimo, entusiasmos para continuar essa difícil tarefa de sermos "Santos de calça jeans", o senhor jamais disse que seria fácil, mais que seria gratificante e a cada dia estamos experimentando essa dádiva. Em fim quero lhe desejar mts felicidade, que Nosso Senhor Jesus Cristo continue abençoando a sua caminhada e Nossa Senhora os cubra com sua manto e que por onde o senhor passar continue levando o evangelho e a sua pregação.