14/04/2023
✨Testemunho da irmã Sueli✨
“Conheci a Jesus através de um casal de amigos, de outra igreja, comecei a frequentar e após alguns cultos tomei a decisão de conhecer melhor a Jesus e descer as águas, neste período tive meus pais na fé a irmã Eva e o Pr. Vilson, sempre me ajudaram muito, pois o pouco que ambos tínhamos dividíamos entre nós, e foi nesse momento que o desejo de estar na igreja aumentou cada vez mais.
Após a minha decisão de conhecer a Jesus e descer as águas, as lutas vieram até mesmo para ir a igreja, que nessa época era na casa da irmã Orlandina hoje sogra do irmão Eliezer, da Família Lecim.
Então mesmo enfrentando algumas dificuldades, aprendi que com Jesus sempre teria tudo e nunca iria faltar nada. Mais tarde após alguns tomarem conhecimento da minha decisão perdi amigos,colegas mais sempre tive pessoas que estiveram do meu lado. Em resumo, minha vida é um testemunho vivo, porque sempre estou orando pelos meus filhos, onde o mais velho orei por 13 anos para que aceitasse Jesus, é hoje ele está convertido. Ainda tenho alguns que se afastaram, mais antes eram todos, porém ainda continuo orando, pois o plano de Deus é completo. Somente agradeço, pois é na dificuldade, na necessidade que conhecemos á Jesus, e aí a transformação acontece. Todos passamos por batalhas e provas mais com Jesus as coisas ficam mais fáceis, porque nunca faltou o pão na mesa dos meus filhos, pois fiquei sozinha cuidando deles, até aprenderem a se virar para si.
HOJE O CINSELHO QUE DOU ACEITE A JESUS COMO SEU SALVADOR,PORQUE NADA PODE TIRAR DA PRESENÇA DELE, TODAS AS LUTAS NÃO SÃO MAIORES QUE ELE”.