18/05/2026
Na noite deste domingo, 17 de maio, aconteceu o aniversário do grupo Oásis da Paz.
Foi uma noite especial, marcada pela gloriosa presença de Deus, momentos de louvor, comunhão e gratidão ao Senhor por tudo o que Ele tem realizado em nosso meio. 🙌🏼❤️
A poderosa Palavra do Senhor foi ministrada pela irmã Alda Souza, trazendo uma mensagem edificante aos nossos corações. 📖✨
Durante o culto, também tivemos um momento muito especial com a apresentação da bisneta do nosso querido Pr. José de Jesus, tornando a noite ainda mais emocionante e inesquecível. ❤️
Toda honra, toda glória e todo louvor sejam dados ao nosso Deus! 🙏🏼✨