03/03/2022
Nos dias 26 e 27 de fevereiro foi realizado na Assembleia de Deus - Ministério do Belém, no Jardim Beatriz, em São Carlos, o 15° encontro de jovens do Conjunto Elyon. Deus se fez presente nos dois dias e falou com cada irmão de uma forma especial. No sábado, esteve ministrando a palavra de Deus o Pastor Victor Aleixo de São José dos Campos e, no domingo, esteve também o Presbítero Moisés de Araraquara, os quais Deus usou como instrumento em suas mãos. Somos gratos pela vida de cada jovem e cada irmão que cooperaram conosco, que Deus possa recompensar a cada um.
E que possamos lembrar que...
"Na superfície não se pode compreender o tamanho da glória de Deus!" Ezequiel 47. 1-9
🙌🙌🙌🙏🙏🙏