25/05/2026
Na noite de hoje 24/05/2026, Desfrutamos do Culto de Gratidão do 23 º Congresso do Círculo de Oração Brilho de Paz. Onde mais uma vez pudemos nos alegrar na presença do Senhor.
Na Ministração da Palavra esteve o Presb. Amauri Santos.
Hoje fomos lembrados através de Filipenses 4:6-7 que a oração continua sendo o nosso refúgio e fortalecimento. Em meio às lutas, incertezas e ansiedade, Deus nos chama a lançar tudo diante d’Ele em oração, porque a paz que vem do Senhor guarda o nosso coração e a nossa mente.
Que nunca nos falte força para dobrar os joelhos e confiança para descansar em Deus.🙏🏻✨
Deus é fiel
ADB Santa Felicia