Grupo de Oração Jovem Kefas

Grupo de Oração  Jovem Kefas Você que ainda não conhece o GOJ KEFAS, venha participar conosco. Nossos encontros semanais acontecem aos Sábados, ás 18h. Aguardamos a sua presença!

O Pai te espera! Essa pagina será voltada para divulgação de eventos e encontros do Grupo de Oração Jovem Kefas, onde todos estarão convidados a participar conosco. Sejam Bem Vindos!

O que é a Quaresma? E qual é a melhor atitude que o cristão pode ter, durante esse tempo, para que, realmente, este perí...
03/03/2020

O que é a Quaresma? E qual é a melhor atitude que o cristão pode ter, durante esse tempo, para que, realmente, este período tenha sentido em sua vida?

Amanhã nosso grupo de oração. É PARA VOCÊ!!!! VENHAAAAAA ❤️
01/02/2020

Amanhã nosso grupo de oração. É PARA VOCÊ!!!!
VENHAAAAAA ❤️

21/01/2020
21/01/2020

E ai Jovem!

Prepara o coração porque chegou o melhor carnaval da sua vida!

ALEGRAI-VOS 20'

Estará imperdível! Chama os seus amigos e garanta sua ficha e vamos juntos pq q festa aqui não acaba!

Informações de inscrição no cartaz!

O pecado é como um poço... A gente entra neste poço porque vê ele raso e que podemos sair de dentro dele a hora que quis...
14/01/2020

O pecado é como um poço...

A gente entra neste poço porque vê ele raso e que podemos sair de dentro dele a hora que quisermos, mas ao entrarmos lá dentro, encontramos situações que nos faz cada vez mais irmos para o fundo deste poço.

E vamos caindo, caindo, ao ponto de escutar-mos só os ecos de quem nos chama do lado de fora. E de quem é a voz do lado de fora? Jesus! Ele nos chama e por já estarmos tão lá no fundo, escutamos só os ecos. A partir daí tentamos então subir e sair desse poço, mas já estamos tão no fundo que f**a difícil.

As laterais por onde tentamos subir é como se tivesse "sebo" e nos faz escorregar. De tanto escorregar-mos, vamos nos cansando e cansando vamos pensando em desistir de subir. Eis que quando vem o nosso cansaço e nosso desânimo, aparece lá em cima, Jesus. A gente não consegue ver ao certo quem é, mas o pouco que conseguimos enxergar, sabemos que é ele.

Jesus então joga uma corda e damos início na subida... essa subida também vai cansando, mas temos agora alguém que nos motiva, que f**a a todo tempo dizendo: Não desista, não desista, estou contigo, estou aqui te esperando! A subida vai f**ando difícil, mas ao longo da subida vamos encontrando o que nos ajudará a subir e não desanimar. A primeira ajuda é a confissão: é através dela que ganhamos forças para não mais olharmos para baixo e sim para o alto, onde está Jesus a nos esperar.

Continuando a subida, encontramos a eucaristia: ela nos renova, nos fortalece, alimento de nossa alma. Vamos continuar a subida agora já mais fortalecido e encontramos o Santo terço: ele nos fortalecerá e nós encontraremos as mãos de Nossa senhora que nos impulsionará e nos ajudará. Estamos agora um pouco mais da metade da subida do poço e encontramos a palavra de Deus: intimidade, conseguimos escutar a Deus e também alimentamos nossa alma e nosso espírito.

E finalmente estamos a um passo de sair através da oração: está deverá ser também todos os dias, a todo momento e através dela vamos olhar e lembrar de todos os outros passos para que não mais voltemos para o poço. É finalmente e encontramos com Jesus, que espera de braços abertos para nos acolher em um grande abraço, o abraço de pai. A misericórdia de Deus nos encontra a todo tempo!🙏🏽🙌🏾



Fabiana Alencar

Vem todo mundo!!! 19 na paróquia nossa senhora de Guadalupe!
11/01/2020

Vem todo mundo!!! 19 na paróquia nossa senhora de Guadalupe!

03/01/2020

Evangelho (Jo 1,29-34)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

29No dia seguinte, João viu Jesus aproximar-se dele e disse: “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. 30Dele é que eu disse: Depois de mim vem um homem que passou à minha frente, porque existia antes de mim. 31Também eu não o conhecia, mas se eu vim batizar com água, foi para que ele fosse manifestado a Israel”.32E João deu testemunho, dizendo: “Eu vi o Espírito descer, como uma pomba do céu, e permanecer sobre ele. 33Também eu não o conhecia, mas aquele que me enviou a batizar com água me disse: ‘Aquele sobre quem vires o Espírito descer e permanecer, este é quem batiza com o Espírito Santo’. 34Eu vi e dou testemunho: Este é o Filho de Deus!”

- Palavra da salvação
- Gloria a vós, Senhor.

Vamos começar 2020 na graça!!!!! Tragam seus amigos e sua família para Louvar ao Pai.  ❤️
02/01/2020

Vamos começar 2020 na graça!!!!!
Tragam seus amigos e sua família para Louvar ao Pai.
❤️

Mãezinha aqui entregamos todo o nosso ser, tudo o que somos. Obrigada por estar com seu olhar atento para todos os margi...
13/12/2019

Mãezinha aqui entregamos todo o nosso ser, tudo o que somos. Obrigada por estar com seu olhar atento para todos os marginalizados e os que sofrem na América latina. Mãe das Américas, obrigada pelo seu sim! Nossa senhora de Guadalupe, rogai por nós!

05/12/2019

Evangelho (Mt 7,21.24-27)

O Senhor esteja convosco.

Ele está no meio de nós.

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.

Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 21“Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos Céus, mas o que põe em prática a vontade de meu Pai que está nos céus. 24Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as põe em prática, é como um homem prudente, que construiu sua casa sobre a rocha. 25Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos deram contra a casa, mas a casa não caiu, porque estava construída sobre a rocha. 26Por outro lado, quem ouve estas minhas palavras e não as põe em prática, é como um homem sem juízo, que construiu sua casa sobre a areia. 27Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos sopraram e deram contra a casa, e a casa caiu, e sua ruína foi completa!”

Palavra da Salvação.

Glória a vós, Senhor.

Ontem o grupo de oração jovem Kefas ficou encarregado de levar rosas a nossa Senhora de Guadalupe e ainda por fazer uma ...
05/12/2019

Ontem o grupo de oração jovem Kefas ficou encarregado de levar rosas a nossa Senhora de Guadalupe e ainda por fazer uma singela homenagem ao nosso pároco Padre Nilson, por conta do seu aniversário. Padre Nilson, obrigado por tudo que Deus continue te abençoando e iluminando. Obrigado pela sua verdade!

Ser morno não dá mais, é preciso se decidir por Cristo e para isso é necessário buscar a santidade.  ! Queremos ser como...
07/11/2019

Ser morno não dá mais, é preciso se decidir por Cristo e para isso é necessário buscar a santidade. !
Queremos ser como Cristo e ainda queremos fazer parte de uma geração de Santos! Venha nesse sábado, para junto adoramos e buscar a santidade!

Endereço

Rua: Hilário Martins Dias, 305
São Carlos, SP
13573054

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Grupo de Oração Jovem Kefas posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar