05/05/2026
Ontem tivemos mais um passo importante dentro do nosso Curso de Cura Espiritual.
Um momento de aprendizado, entrega e, acima de tudo, responsabilidade com a espiritualidade. Trabalhar na linha de cura não é apenas aplicar energia — é entender, respeitar e se preparar para ser instrumento dos guias com verdade e consciência.
Parabenizo todos os médiuns participantes pela postura, dedicação e comprometimento. Vocês estão construindo algo sério, firme e com propósito dentro da nossa casa.
A cura começa no médium… no equilíbrio, na disciplina e na conexão com o sagrado.
Seguimos fortalecendo essa corrente de luz, preparando mãos que irão cuidar, acolher e transformar vidas.
Axé a todos! ✨