04/03/2023
A benção pelo dia de hoje…
Hoje começa uma nova página, um novo capítulo dentro de uma história chamada Fé….
São quase 18 anos de luta e dedicação, e muitas páginas foram escritas no decorrer deste percurso, e cada pedacinho de folha escrita, ficou o aprendizado, o respeito, o carinho, o afeto, a perseverança, a dedicação, a luta, a garra e a fé.
Hoje nessa nova pagina, o tema principal se chama GRATIDÃO.
Gratidão a todos que passaram pela minha vida, a todos que estão e a todos que ainda passaram por ela.
Gratidão a minha família, aos meus filhos, a toda minha Egbé, aos meus irmãos, amigos e clientes.
Em especial, gratidão a um grupo seleto de pessoas ( AQUELES QUE FIZERAM COM QUE TUDO ACONTECESSE DA MELHOR FORMA COM CAPRICHO, MUITA FORÇA DE VONTADE E TRABALHO ÁRDUO ).
Ainda mais que especial, são vocês meu Porto Seguro, meus amores incondicionais, que lutam e estão comigo todos os momentos. minha esposa e meus filhos ( DANDARA, BERNARDO E ELOÁ ).
Pai Diego, o que falar do senhor ? ( AMOR ), acho que essa palavra resume tudo o que significa em minha vida….
E agora, mais do que nunca, TODA MINHA GRATIDÃO, ao meu Babalorixá ( Pai Nelson T’ YEMANJA ), ao senhor meu pai, muito obrigado pela confiança, por me permitir fazer parte de sua casa e me acolher em um dos momentos que mais precisei….
O Senhor Sempre tem uma palavra, um conselho, uma direção, um carinho e um afeto a nós seus filhos….
Um pai maravilhoso, um ser extremamente iluminado e acariciado pelos deuses…
São quase 5 anos juntos ao senhor, e toda minha família da casa de yemanja que no qual sou extremamente feliz e grato por tudo que já passei nesses pouco período…
Gratidão e muita gratidão em especial também ao Pai Édson e Mãe toninha ( além de serem pessoas de um coração e um caráter inigualável , sao exemplos de amor, de união, de família e além de tudo meus sogros, meus padrinhos, meus amigos e não medem esforços para nós veem feliz, fazem tudo que pode para poder auxiliar e ajudar em todos os aspectos da história chamada vida…
Aqui nesse grande livro, venho agradecer aos meus pais carnais, meu pai LUIS, e sem dúvida a minha grande mãe ( SUELI ), minha mãe uma mulher guerreira, que exemplo de avó, que exemplo de ser iluminado e amoroso…..obrigado por tudo e claro uma pena não estar nesse dia especial junto a mim, mas entendo claramente seus motivos…. Mas gostaria muito que estivesse aqui nesse dia muito especial…
Não podereis deixar de agradecer imensamente a 2 pessoas em especial que por quase 3 meses, por todas as noites estiveram aqui todos os dias, mesmo que cansados e exaustos lutaram e fizeram seu melhor para que a casa estivesse pronta pra receber todos com conforto…
Parabéns pai Kira e Pai Roberto e obrigado por tudo..
Aos meus filhos em geral, meu muito obrigado pela ajuda, pela contribuição e pela dedicação para que tudo acontecesse da melhor forma, cada um ajudou da forma que pode e estiveram aqui da forma que conseguiram…. Gratidão por tudo
As minhas Yarogbas maravilhosas ( CLARINHA E TAMI ), vocês estão de parabéns pela dedicação, arrumação e perfeição em cada detalhe….
Veia Silvia, Dani, Babi, Boguinha e toda família doidinha que amo, Carlinhos e vitao……Vcs são incansáveis e não medem esforços para que tudo aconteça da melhor maneira possível….era 6:00 da manhã de ontem e estávamos aqui na luta…..
E agora por fim desse capítulo gratidão, a todos meus ancestrais gratidão por né guiarem e trazerem eu até aqui com força e garra….
Meus ancestrais que amarei por toda minha vida, e serão lembrados por toda minha existência…..
E por fim, meu muito obrigado e nos vemos dia 12, onde todo esforço e luta se tornará em dia de festa e juntos iremos comemorar esse novo capítulo chamado VIDA.