23/07/2025
Olá Coral Agnus Dei, esse post é de gratidão! 🥹
Primeiramente a Deus o único digno de louvor e adoração, aquele que nos amou primeiro e nada seríamos se não fosse por meio Dele, do seu filho Jesus Cristo e do doce Espírito Santo! Graças damos por todo bem que Ele nos tem feito. 🥰
Que dias lindos o Senhor proporcionou, que Congresso abençoado. 🔥
Agradecemos aos nossos pastores Rogério e Anderson, pela confiança e cuidado ❤️
Estamos gratas pela dedicação de cada um de vocês Coral Agnus Dei, a cada integrante de naipe com sua beleza:
🥰 sopranos,
😍contraltos,
🤩 tenores e
😎 baixo uhu.....temos baixo)
vcs são bênçãos pra este Coral! Que o Senhor recompense por tudo, que cada mensagem cantada fique gravada em seus corações e contribua pra muitos frutos.
Valeu Vitinho 🎸 por instruir a banda Agnus, que o Senhor de maneira linda o recompense.
🎼 Agradecemos cada instrumentista 🎹, Metais 🎺 (Anderson e Hudson),
Mídia 📽️ e Som 🎧(Carlinhos, Rafa e toda equipe), que trabalho lindo vcs realizaram.
🎶 Ao maestro Agnelson pelo apoio e disposição em nos orientar e Maestro Lucas pela disposição!
Nosso muito obrigado e eterna gratidão. 🙏🏼
A cada Conectado que trabalhou arduamente, inclusive enquanto cantávamos, cada Intercessor, a Liderança dessa juventude tão linda. 🤩
A equipe da Cozinha 🥪 que prontamente nos atendeu..Duh Carmo e equipe Deus recompense pelo trabalho e dedicação ❤️
A cada contribuinte financeiro, Equipe de dança 🩰.....lindas, ao Teatro 🎭 que tremendo foi a apresentação de vcs!! 😍
Nossas secretárias (Bianca, Victória, Rhay, Carol e Valéria) Obrigado por cuidar de cada detalhe 🥰.
Louvor JVT bênção demais, (Rafa ❤️).
Estamos certas de que muitas mais pessoas se envolveram pra que essa obra fosse tão maravilhosa, graças damos ao Senhor por cada um.
Sabemos que por meio de nós Deus realizou e ainda continua realizando seus milagres.
Nenhuma palavra conseguiria dimensionar nossa gratidão, mas saibam que nossas orações por vcs atingirão os objetivos do coração do Senhor!
Continuem firmes e abundantes no propósito que Deus tem pra cada um.
Obrigado! 🙏🏼 Parabéns! 🥹
Com amor e gratidão, Camila e Danila.