Grupo de Oração Jovem Estrela da Manhã

Grupo de Oração Jovem Estrela da Manhã Página com informações do Grupo de Oração Jovem da Paróquia Santo Antônio (atrás do bosque do povo),

No último encontro, lembramos o quanto o Senhor é simples e está nas coisas simples. Às vezes, buscamos fazer coisas ext...
30/04/2026

No último encontro, lembramos o quanto o Senhor é simples e está nas coisas simples. Às vezes, buscamos fazer coisas extraordinárias ou até mesmo evangelizar da forma mais difícil possível, mas o Senhor quer apenas que demos o nosso melhor e que evangelizemos de onde estamos, sem precisar ir a lugares extraordinários.

Ele não nos pede feitos impossíveis, nem que cheguemos a lugares distantes Ele nos chama a amar, servir e evangelizar no simples do dia a dia.

Na pregação, foi dado como exemplo a vida de Santo Antônio e Santa Terezinha, que deram a vida a Jesus de forma simples e, ainda assim, se tornaram santos.

Às vezes, queremos buscar o extraordinário e procuramos coisas que estão fora do nosso alcance, mas esquecemos de olhar ao nosso redor e não percebemos que o Senhor também está nas pequenas coisas. Ele age de forma simples e está presente até nos detalhes mais pequenos.

✍🏻 Bia Gonzales

27/04/2026

Pra onde você vai nesse feriado? Rolê? Viagem? O Estrela vai para a vigília juventude em chamas e quer te ver lá também!!

⛪️ Paróquia Sagrada Família (Matriz SCS)
⏰️ 22h às 6h
📅 30/04

Leva seu terço, sua Bíblia e seu coração aberto para receber as graças que o Senhor tem preparado pra nós nessa madrugada de adoração!! 💙💛❤️‍🔥

Neste dia eu já acordei super animada para viver esse encontro.Desde cedo senti Deus comigo, e também que ele queria fal...
22/04/2026

Neste dia eu já acordei super animada para viver esse encontro.
Desde cedo senti Deus comigo, e também que ele queria falar comigo.. entao ouvi alguns louvores e quando cheguei já estava arrepiada sentindo a presença do nosso Pai.

O encontro foi realmente incrível.
Quando começaram a orar por mim, eu desabei… chorei, entreguei, senti muito amor e acolhimento. Foi emocionante estar tão pertinho Dele e de Maria ❤️

Gratidão por tudo que vivi no Estrela da Manhã, que venham os próximos encontros ✨

-Luana Bortoletto

Já faz um tempinho mas não vamos deixar passar a semana santa sem deixar o nosso registro aqui!Foi muito especial viver ...
17/04/2026

Já faz um tempinho mas não vamos deixar passar a semana santa sem deixar o nosso registro aqui!

Foi muito especial viver esse momento tão importante da nossa fé 💙💛
Semana Santa 2026

Nesse  último sábado, foi minha primeira vez indo no Estrela. Foi simplesmente incrível e inesquecível! Eu fui nervosa e...
02/04/2026

Nesse último sábado, foi minha primeira vez indo no Estrela. Foi simplesmente incrível e inesquecível!

Eu fui nervosa e ansiosa, mas, logo quando cheguei, todos me trataram tão bem que parecia que já nos conhecíamos. Foi nesse momento que me senti segura.

Sem falar que, logo quando o encontro começou, já pude sentir a presença de Deus. No momento em que oraram por mim, me senti acolhida, me emocionei bastante e realmente feliz por estar lá.

E, com toda a certeza, voltarei muitooo mais!

✍🏻 Gabriella Lopes

“Muito bom estar a li ao lado de Deus e conversando com ele aceitando ele  louvando compartilhando  nosso pensamento ou ...
25/03/2026

“Muito bom estar a li ao lado de Deus e conversando com ele aceitando ele louvando compartilhando nosso pensamento ou acontecimento que aconteceu em nossa vida para outras pessoas também

Deus está aqui pra tudo que agente precisa ou vai precisar,as vezes a gente acha que ele não escuta mais enquanto você fala isso ele tá lá procurando um jeito de te ajudar”

- Maria Eduarda Viana

Eu participei do Estrela por um ano e meio, desde quando eu participei do retiro do começo de 2023. Fazia muito tempo qu...
17/03/2026

Eu participei do Estrela por um ano e meio, desde quando eu participei do retiro do começo de 2023. Fazia muito tempo que eu não via o pessoal e fiquei muuuito feliz em me sentir em casa novamente!

A pregação do Thiaguinho foi sensacional, e me tocou porque eu realmente tava precisando desse lembrete da "dependência no Amado", e senti vontade de me apegar mais a Jesus.

E ainda por cima, nossa Mãezinha me escolheu pra ficar uma semana na minha casa! Foi maravilhoso!!

Muito bom saber que tenho sempre uma segunda casa como refúgio. Amo muito vocês e acho lindo o carisma do grupo! Uma vez Estrela, sempre Estrela!! 🌟💙

✍🏻 Teté

Quando eu fui para o Estrela, me diverti bastante com o pessoal, eles são bem engraçados e explicam muito bem!Quando che...
10/03/2026

Quando eu fui para o Estrela, me diverti bastante com o pessoal, eles são bem engraçados e explicam muito bem!

Quando chegou o momento da oração, senti uma sensação muito boa, além da presença constante de Deus!

Gostei muito de participar e me senti muito à vontade, como se estivesse em casa!

✍🏻 Heitor

Jauap da Manhã 💛❤️O encontro de sábado foi muito marcante para mim, pude sentir o quentinho do amor de Deus no meu coraç...
05/03/2026

Jauap da Manhã 💛❤️

O encontro de sábado foi muito marcante para mim, pude sentir o quentinho do amor de Deus no meu coração, cada momento me marcou muito e me fez refletir cada vez mais sobre minhas atitudes e minha fé nos dias de hoje. Sou grata por cada um que fez esse grupo maravilhoso acontecer

- Lisa (Jauap)

💙💛

No último sábado, nós do Estrela vivemos algo que vai ficar marcado no coração!
Estivemos reunidos com o Jauap… e, meus irmãos, que encontro de fogo!

Louvamos, agradecemos e oramos em comunhão, como uma verdadeira família. Foi impossível não sentir a presença viva do Espírito Santo entre nós, renovando, curando e inflamando nossos corações.

Com a pregação do nosso amigo Thiago, do Jauap, fomos chamados a dar passos mais firmes e corajosos na nossa caminhada com Cristo. Aprendemos que é somente n’Ele que encontramos sentido, direção e uma vida verdadeiramente plena.

Que venha tudo aquilo que o Senhor ainda quer realizar em nós!

-Estelinha

No último encontro foi muito significativo para todos nós, pois sentimos cada vez mais o amor de Cristo. Onde a pregação...
25/02/2026

No último encontro foi muito significativo para todos nós, pois sentimos cada vez mais o amor de Cristo.

Onde a pregação foi bem reflexiva sobre a quaresma, é um tempo de conversão interior a cada um e é sempre uma batalha contra a carne.

Que sejamos fortes e corajosos (Josué 1:9) para vivermos este momento de quaresma.

✍🏻 Dyego

Neste sábado, vivemos o retorno dos nossos encontros.Um dia repleto de amor e cuidado de Deus e de Nossa Senhora.Nos ree...
11/02/2026

Neste sábado, vivemos o retorno dos nossos encontros.

Um dia repleto de amor e cuidado de Deus e de Nossa Senhora.

Nos reencontramos, matamos a saudade e vivemos tudo aquilo que o Senhor, com tanto carinho, preparou para nós.

No momento de Nossa Senhora, reafirmamos que podemos recorrer a Ela em todos os momentos.

Ela caminha conosco, cuida de nós e nos conduz sempre para mais perto de Deus.

Na oração inicial, entregamos ao Senhor o nosso coração, o nosso ano e toda a nossa vida, permitindo que o Espírito Santo guiasse os nossos passos.

Na pregação, o Senhor falou ao nosso coração sobre a importância de entregar a nossa vida por completo a Ele e de abraçar as cruzes que nos são dadas com amor, assim como Jesus fez.
O sacrifício d’Ele já foi pago. Agora, resta a nós corresponder a esse Amor e dar tudo o que temos, por Ele e para Ele.

Por fim, encerramos esse encontro concluindo a missão que nos foi confiada em 2023: coordenar o Estrela da Manhã.

Foram dois anos em que pudemos acompanhar de perto a beleza dessa promessa acontecendo a cada sábado.

Ter vocês, estrelindos, foi o maior presente que poderíamos ter.

F**a aqui o nosso mais sincero agradecimento por todo o cuidado, carinho, dedicação e oração que vocês tiveram conosco e com o Estrela ao longo desse tempo.

Vocês foram e continuam sendo essenciais em nossas vidas. Nada disso teria sido possível sem vocês.

Obrigada por estarem ao nosso lado e por nos ajudarem a concluir esse ciclo tão lindo.

Foi bom demais viver cada etapa dessa coordenação ao lado de vocês.

Levamos conosco cada rosto, cada história e cada gesto de amor vividos nesse tempo.

Esse ciclo se encerra, mas tudo o que foi vivido permanece em nós.

Seguimos juntos, no amor e na oração.

Amamos demais vocês, estrelindos 💙✨

— Bia Raneia e Bia Gonzales

Endereço

Avenida Libero Badaró, 335
São Caetano Do Sul, SP
09581-610

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Grupo de Oração Jovem Estrela da Manhã posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Grupo de Oração Jovem Estrela da Manhã:

Compartilhar