30/04/2026
No último encontro, lembramos o quanto o Senhor é simples e está nas coisas simples. Às vezes, buscamos fazer coisas extraordinárias ou até mesmo evangelizar da forma mais difícil possível, mas o Senhor quer apenas que demos o nosso melhor e que evangelizemos de onde estamos, sem precisar ir a lugares extraordinários.
Ele não nos pede feitos impossíveis, nem que cheguemos a lugares distantes Ele nos chama a amar, servir e evangelizar no simples do dia a dia.
Na pregação, foi dado como exemplo a vida de Santo Antônio e Santa Terezinha, que deram a vida a Jesus de forma simples e, ainda assim, se tornaram santos.
Às vezes, queremos buscar o extraordinário e procuramos coisas que estão fora do nosso alcance, mas esquecemos de olhar ao nosso redor e não percebemos que o Senhor também está nas pequenas coisas. Ele age de forma simples e está presente até nos detalhes mais pequenos.
✍🏻 Bia Gonzales