19/06/2026
Nosso Culto de Oração desta quarta-feira (17/06) foi marcado pela presença do Espírito Santo. Tivemos uma reflexão profunda e inspiradora sobre o poder de Deus em nossas vidas e, para encerrar, um momento de confraternização delicioso com um rodízio de sopas super especial!
Nosso agradecimento ao pastor pela mensagem edificante, às irmãs Viviane e Janaína pelo carinho na preparação do jantar, e a cada pessoa que contribuiu para tornar essa noite tão acolhedora.
Que o descanso desta noite seja reparador e que o Espírito Santo continue guiando nossos passos. Boa noite! 🌙💙