Conheça um pouco mais sobre os nossos trabalhos de caridade e participe você também! Um centro espiritualista que trouxe para a Umbanda um pouco da doutrina espírita de Allan Kardec, tem como missão divulgar as palavras de nossa pai Oxalá, divulgar o Amor ao próximo, fortalecer a fé, e principalmente PRATICAR A CARIDADE!!! Dirigido por Ivete, que aos 15 anos deu início ao seu desenvolvimento, no T
EMPLO DE UMBANDA PAI JOSÉ DE ARUANDA, dirigido por Sr.Hélio. Após 07 anos de desenvolvimento no dia 13/05/93 foi feita a sua camarinha, coroada como Mãe de Santo, filha de MAMÃE OXUM E PAI OGUM. No mês de setembro do mesmo ano, com a ajuda de seus pais que disponibilizaram um pequeno espaço em sua casa, pôde dar inicio ao seu sonho, à sua missão. Ivete aprendeu desde muito cedo o peso dessa responsabilidade, mulher guerreira, forte, cheia de fé. Passou por muitas provações, mas nunca desistiu, seguiu em frente de cabeça erguida, pois sempre teve ao seu lado VOVÓ CHICA... Uma Preta Velha sábia, com o coração puro, que transborda amor, felicidade, carinho, benevolência e Caridade. Vovó Chica é a dirigente espiritual do nosso centro, é ela, juntamente com os Orixás e guias espirituais, que nos dão o direcionamento, que enchem de luz nosso Terreiro. Neste ano de 2011, nossa dirigente comemora 25 anos de UMBANDA, DEDICAÇÃO E CARIDADE. Nós, seus filhos, só temos a agradecer todo o amor e dedicação com que cuida de nossa coroa e nos ajuda em nossas vidas...