Evangelização Infantil - G F Bezerra de Menezes

Evangelização Infantil - G F Bezerra de Menezes Conduzindo as crianças aos ensimentos de Jesus

29/07/2021

Tema da palestra deste sábado:
O Bem e o Mal / O Certo e o Errado

*O bem e o Mal*
O bem é tudo o que nos aproxima de Deus. ... Por outro lado, o mal é tudo o que nos distancia de Deus. _Quando não cumprimos as suas leis, afastamo-nos do que é certo,_ causamos prejuízos a nós mesmos e também poderemos prejudicar os outros com quem mantemos algum tipo de relação.

Leia o texto na íntegra, no link abaixo:

https://www.febnet.org.br/blog/geral/bem-e-mal/ #:~:text=O%20bem%20%C3%A9%20tudo%20o%20que%20nos%20aproxima%20de%20Deus.&text=Por%20outro%20lado%2C%20o%20mal,mantemos%20algum%20tipo%20de%20rela%C3%A7%C3%A3o.

FEB - Federação Espírita Brasileira

Aula na turminha de 6 a 7 anos: A mulher samaritana. Jesus é a água viva!
25/07/2020

Aula na turminha de 6 a 7 anos: A mulher samaritana. Jesus é a água viva!

Trabalho incessante no bem, para a formação de novos evangelizadores e fortalecimento dos que já estão na tarefa.
21/07/2020

Trabalho incessante no bem, para a formação de novos evangelizadores e fortalecimento dos que já estão na tarefa.

🌻Dando continuidade ao nosso Programa Despertar, abrimos as inscrições para nosso 2º encontro!

2°LIVE: AUTOCONHECIMENTO: O ROTEIRO PARA A FELICIDADE

🎯 Objetivo: Refletir sobre a natureza da Ação Evangelizadora, valorizando a importância da busca do conhecimento de si mesmo e da vontade de transformar-se, para que se dê cumprimento ao Plano Divino de implantação do Reino de Deus na Terra.

🔗 Inscreva-se: https://bit.ly/USEdespertar2

🗓️ Data: 24/Julho (SEXTA-FEIRA)

⏰ Horário: 19:30 às 21:30 (hora de Brasília)

🌾 Público alvo: Evangelizadores/Educadores espíritas, e demais trabalhadores espíritas interessados.

Contamos com a presença e participação de todos!

Departamento de Infância - USE 🌱

18/07/2020

Boas dicas

17/07/2020

Várias atividades interessantes e criativas

04/07/2020
Compartilho com quem tenha interesse em participar deste encontro de evangelizadores. Este é um lindo trabalho!         ...
26/05/2020

Compartilho com quem tenha interesse em participar deste encontro de evangelizadores. Este é um lindo trabalho!

x x x x x x.x.x.x x.

Queridos companheiros de evangelização, 🌱

Nessa sexta-feira, dia 29, ocorrerá o nosso *3° Seminário Online de Infância - A Semeadura Prossegue!*. Contamos com a presença de todos para continuarmos com nossas reflexões e diálogos acerca da evangelização espírita.

TEMA: *Como abordar o tema da pandemia na evangelização?*

🗓️ 29 de maio (sexta-feira)

🕙 20:00 às 22:15 (a partir das 19:30 teremos músicas de evangelização)

🖊️ Link de inscrição: *bit.ly/USE-29-5*

Um abraço fraterno,

_Departamento de Infância da USE-SP_
_União das Sociedades Espírita do Estado de São Paulo_

Realize aqui a sua inscrição para Seminário Online da Infância: "A Semeadura Prossegue!", organizada pelo Departamento de Infância da USE São Paulo, União das Sociedades Espírita do Estado de São Paulo. Nosso objetivo será conversarmos sobre um tema muito importante para todos nós no atua...

Aline Campos Larissa Abreu
22/05/2020

Aline Campos Larissa Abreu

Bum, bum, bum, Castelo Rá-Tim-Bum! Uma das atrações que mais fizeram sucesso com as famílias ganhou uma versão online! A Exposição Castelo Rá-Tim-Bum passou pelo MIS, Memorial da América Latina e shoppings em diferentes cidades e …

Endereço

Rua Batuira/380
São Bernardo Do Campo, SP
09861-610

Horário de Funcionamento

09:30 - 12:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Evangelização Infantil - G F Bezerra de Menezes posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar