29/07/2021
Tema da palestra deste sábado:
O Bem e o Mal / O Certo e o Errado
*O bem e o Mal*
O bem é tudo o que nos aproxima de Deus. ... Por outro lado, o mal é tudo o que nos distancia de Deus. _Quando não cumprimos as suas leis, afastamo-nos do que é certo,_ causamos prejuízos a nós mesmos e também poderemos prejudicar os outros com quem mantemos algum tipo de relação.
Leia o texto na íntegra, no link abaixo:
https://www.febnet.org.br/blog/geral/bem-e-mal/ #:~:text=O%20bem%20%C3%A9%20tudo%20o%20que%20nos%20aproxima%20de%20Deus.&text=Por%20outro%20lado%2C%20o%20mal,mantemos%20algum%20tipo%20de%20rela%C3%A7%C3%A3o.
FEB - Federação Espírita Brasileira