25/05/2026
“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22:6
Ensinar a criança no caminho é bem diferente de ensinar o caminho.
A diferença é que ensinar no caminho é vc junto com a criança no Caminho, isso muda tudo, nesse caso não se aplicar o ditado popular: Faz o que eu digo e não oque eu Faço, nesse caso a aplicação f**a: Faz oque eu digo e oque eu Faço também porque eu estou no Caminho, isso muda tudo...
💙 💙