23/02/2022
Nosso Primeiro Encontro, todo mundo reunido foi tão bom que a gente quer repetir a dose na Vigília! 🙏🏻
Venha participar conosco desse precioso tempo de oração entre irmãos em Cristo!
Ela vai acontecer nessa próxima sexta feira, das 22h às 6h, na Igreja Presbiteriana de São Caetano (Rua Heloísa Pamplona, 177- B. Fundação - São Caetano do Sul)
Para fazer sua inscrição, acesse o link na bio!
Quem vem? Manda um 🙌🏻