15/04/2026
✨ “Cristo ressuscitado, em nós está!” ✨
A alegria da Ressurreição não é apenas uma lembrança… é uma realidade viva que habita em cada um de nós! 🙏💛
Cristo venceu a morte, trouxe luz às trevas e hoje nos chama a viver uma vida nova, cheia de esperança, fé e amor.
Nesta quarta-feira, temos um encontro marcado com o Senhor! Um momento de graça, oração, louvor e renovação espiritual, onde o Espírito Santo vem agir, curar e fortalecer nossos corações. 🔥
Não importa como você chega… o importante é abrir o coração e permitir que Deus transforme tudo!
📅 Quarta-feira
⏰ Às 19h
📍 Centro de Evangelização Santa Teresinha do Menino Jesus
Venha viver essa experiência! Traga sua família, convide um amigo e permita-se ser tocado pela presença viva de Jesus.
💫 Cristo vive… e quer viver em você!