24/05/2026
"Sou eu, sou eu quem vos consola..." (Isaías 51) ✨
A nossa última quinta-feira (21/05) na Comunidade Santa Luzia foi um verdadeiro bálsamo para a alma. Quantas vezes o cansaço do dia a dia ou as preocupações da vida tentam roubar a nossa paz? Mas, na nossa Reunião de Oração, fomos lembrados de que não estamos sozinhos.
O próprio Deus se inclinou para nos acolher, nos abraçar e sussurrar ao nosso coração que o Seu co***lo é real, firme e eterno. Quem esteve lá pôde sentir essa renovação.
Arrasta para o lado para conferir um pouquinho de como foi esse momento de profunda intimidade e entrega. 🤍
📍 Comunidade Santa Luzia
📸 Registros da nossa Reunião de Oração (21/05/26)