17/05/2026
Ontem, sem grandes planejamentos, tivemos um candomblé cheio de significado.
Simples, verdadeiro e carregado de Axé!
Completamos 1 ano do nosso Ilê Asé Iyá Omin Nlá, e tivemos a confirmação daquilo que vem sendo construído desde o início: fé, verdade e união.
Foi simples, inesperado e extremamente lindo.
Que os Orixás continuem abençoando cada passo dessa caminhada.
Gratidão aos Orixás por tudo que foi vivido ontem. ✨