26/02/2024
Foram 8 dias de intensidade, muita correria, por um momento achei que poderia não sair como deveria, mas como diz o meu genro, filho e amigo e hoje Opa Osi de meu pai Odé, “calma mãe de santo, a senhora sabe que é sempre assim, no final tudo da certo” e como deu, ouvindo de todos que compartilharam desse momento mágico ( tudo estava perfeito) .
Então aí está, Ogans e Yaroba do Ilê Asé Odé e Oya.
É com imenso prazer que lhes apresento Ologun Helder T' Ogun, Ogã Henry T' Sango, Ya Tenin Laura T' Ossoguian e Opa Osi Fernando T’ Lufam.
Meu motumbá a vcs, que vcs possam evoluí em todos os ramos de suas vidas, principalmente espiritual
Que vcs sejam motivo de orgulho para meu pai Odé e de todo asé.
Agradeço ao meu Baba Cleber Siqueira , a meus filhos e netas,a minha amada Tia Sandra Honório, meus irmãos Juliano Coelho Braga, Jefferson Guilherme, Katia Dagã, aos irmãos do asé de meu pai Ilê Asé Omo Odé, a Yaroba Priscila, aos familiares e amigos dos mesmo (Ogans e Yaroba).
Que nossa ancestralidade nos abençoe sempre.
Obs: Brunno Souza e Junior Estilos vcs se encontram no agradecimento aos filhos. Agradeço ao belíssimo candomblé aos ogans Junior Falcão, Sebastião Sebastião Costa e Denilson.