MINISTÉRIO APOSTÓLICO VIVENDO EM GRAÇA
“Um Lugar de Renovação”
NOSSA HISTÓRIA:
Em 1992, no Rio de Janeiro, os pastores Sérgio Costa e Rosângela Costa iniciaram uma obra evangelística com o propósito de levar a Palavra de Deus a familiares e amigos. As primeiras reuniões aconteceram na sala da irmã Julieta (in memoriam), mãe da Pastora Rosângela. Ali, vidas começaram a ser tocadas, milagres acon
teceram e a notícia se espalhou. Ainda em 1992, a obra foi oficializada e se expandiu por diversos bairros do Rio. Em 2004, a igreja viveu um marco profético chamado “Casamento com a Nova Aliança”, entrando em uma nova etapa: a Etapa Apostólica. No ano seguinte, em 2005, a igreja se tornou independente, recebendo o nome Ministério Apostólico Vivendo em Graça. Desde então, temos caminhado debaixo da direção de Deus, testemunhando vidas sendo salvas, restauradas e renovadas em Cristo. LIDERANÇA:
- Pastor Presidente: Pr. Sérgio Costa
- Pastora Vice-Presidente: Pra. Rosângela Costa
- Pastora Auxiliar e Tesoureira: Pra. Ana Carolina Costa
IGREJA SEDE:
📍 Rua Ribeiro e Cirne, 244 (Térreo) – Guadalupe, Rio de Janeiro – RJ
📅 Cultos:
- Sábado – 10h: Consagração
- Domingo – 10h: Culto de Louvor e Adoração
IGREJA FILIAL:
📍 Rua Capitão Mário Barbedo, 301 – Parque Anchieta, Rio de Janeiro – RJ
📅 Culto:
- Sexta-feira – 19h
NOSSA MISSÃO, VISÃO E VALORES:
🌱 Missão
Levar pessoas a conhecer Jesus, viver a Palavra de Deus e experimentar transformação de vida através da renovação do entendimento.
👁️ Visão
Ser uma igreja que forma discípulos, fortalece famílias e impacta a sociedade com o amor de Cristo e o poder do Evangelho.
💎 Valores
- Amor a Deus e ao próximo
- Fidelidade à Palavra
- Comunhão e unidade
- Integridade e transparência
- Serviço ao próximo
- Transformação de vidas
NOSSA ESSÊNCIA:
Somos uma igreja que acredita no poder da Palavra para renovar mentes e transformar vidas. Mais do que um templo, somos um lugar de renovação em Cristo Jesus!