22/01/2024
Hj a saudade bateu!!!
O céu está em festa por receber este homem de Deus que foi exemplo de Dom Bosco em nossa comunidade e principalmente para as nossas crianças. Sempre muito bondoso, prestativo e humilde. A família Catequese se entristece com a sua ida, mas cremos em Deus que o Reino do Céu é seu lugar.
"Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá."
João 11, 25-26.
Padre Antônio Maria de Ávila, interceda por nossas crianças aí do céu. 💜