03/06/2025
No dia 31 de maio realizou-se a inauguração das obras da sala da Sede da Confederação Nacional das Congregações Marianas do Brasil no Rio de Janeiro. a Santa Missa foi celebrada pelo Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis, Assistente Nacional das Congregações Marianas do Brasil, do Padre Silvanei Caixeta, vice Assistente Nacional das Congregações Marianas do Brasil, Padre Julio Cesar, Assistente da Federação Das Congregações Marianas de Niterói e o Padre Marcelo, vice reitor do Santuário de Santa Rita, onde foi realizada a Santa Missa. Com a presença de Congregados Marianos de todo o Brasil. Houve a benção das salas e a entronização da imagem de Nossa Senhora do Carmo. Agradecemos a todos os irmãos que colaboraram para a realização desta obra.