02/06/2026
Pentecostes não foi apenas um acontecimento, foi o início de uma capacitação sobrenatural para a Igreja cumprir sua missão.
O Espírito Santo nos fortalece para vencer o inimigo, nos purifica, nos transforma e mantém aceso o fogo de Deus em nossos corações. Quanto mais nos aproximamos da presença do Senhor, mais somos envolvidos por Ela.
Não existe testemunho sem convicção, nem autoridade sem relacionamento com Deus. Por isso, somos chamados a viver cheios do Espírito, levando a mensagem do Evangelho por onde passarmos.
Jesus continua sendo o mesmo ontem, hoje e para sempre. E a mesma obra que Ele realizou continua sendo manifestada através daqueles que creem.
Que o fogo do Espírito Santo permaneça ardendo continuamente em nosso altar, nos impulsionando a amar o que Deus ama e a cumprir o propósito para o qual fomos chamados.
Mateus 24:14 | Marcos 16:20 | Êxodo 24:12-18