04/03/2026
Deus me fez uma pergunta : muitos fala eu sou de Deus mas não andam com Ele . Ser realmente é de Deus possamos afirmar que nós não se manda. Pq tem um dando e este dono é Deus. Tipo eu sou de Deus quando eu preciso . E quando eu não to precisando não preciso Dele. Está é a Realidade e é muito triste.
Ser eu tenho pai e mãe só procuro eles quando eu preciso . Vai chegar uma hora que vai olhar para trás e já é tarde demais. Tempo passou e não convivemos nada com os nossos pais assim é com o nosso Deus.