20/05/2026
Nesta noite o Senhor veio nos falar de algo muito importante em nossas vidas, que é ter fé, acreditar naquilo que não se vê, naquilo que ainda não aconteceu.
Nós somos chamado a ter fé, pedindo, orando, diante de todas as circunstâncias, quando as coisas acontecem conforme queremos e também quando as situações são diferentes de como desejamos, devemos continuar confiando, pois o Senhor está sempre ao nosso lado.
A fé é um dom que o Senhor nos concede, mas também é um modo de nos relacionarmos com Deus. Quando pedimos algo ao Senhor é por sabermos que é Ele que pode nos conceder o pedido, mas devemos entender que precisamos esperar, precisamos aceitar a Sua vontade, e que a decisão final é dEle, afinal para Deus nada é impossível.
Que possamos aprender a ter mais proximidade com o Senhor, a estarmos mais na Sua presença e a nos relacionarmos com Ele, com mais constância em nossas orações e ouvidos atentos ao que Deus nos fala.