10/05/2020
NOTA DE FALECIMENTO 🕇
- É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de nosso amado Monsenhor Mário Nogueira Filho. Ele estava internado desde segunda-feira (04/05), fez muitos exames e, além de infecção urinária, apresentou no pulmão um termo designado por 'vidro fosco'.
Sua saúde, embora bastante delicada, se mantinha estável estes dias, como passado aos irmãos nos avisos da Santa Missa do dia 08/05. Porém ontem, 09/05, o estado dele se agravou bastante durante o dia e foi necessário ser transferido para o CTI, onde se induziu um coma e se introduziu a ventilação mecânica afim de que ele não tivesse gasto energético e também na expectativa de se alcançar uma melhora no quadro. No entanto, às 23h30min de ontem, infelizmente, ele não resistiu e foi a óbito.
O resultado do pcr ainda não saiu por falta de insumos nos laboratórios. É um problema geral. Por isso não podemos afirmar que foi ou que não foi COVID-19.
Em decorrência da pandemia não haverá velório e o sepultamento será privado, no cemitério do Caju.
A Santa Missa de hoje não será transmitida pelo nosso canal. O Cardeal Dom Orani celebrará às 11h da manhã uma Missa em intenção do Monsenhor Mário. Divulgaremos o link de acesso através desta página.
Pedimos as orações dos irmãos pela alma do Monsenhor Mário, por sua família, pelos sacerdotes que muito cuidaram dele, pelos amigos e paroquianos de São Sebastião e Santa Cecília que perderam um pai e grande amigo. Deus dê a ele o descanso eterno!
Saudades eternas! 😭💔🙏💒
"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Desde agora está reservado para mim o prêmio da justiça que o Senhor, o justo juiz, me dará naquele dia" II Tm 4, 7