Assembléia de D-us em Restauração no Engenho Novo

Assembléia de D-us em Restauração no Engenho Novo Somos uma Igreja que busca retornar aos princípios e valores da Igreja Primitiva que Jesus edificou dos Apóstolos. Detalhes em www.beitpardes.wordpress.com (Ref.

NOSSA VISÃO

A Assembléia de D-us em Restauração uma Igreja que busca retornar aos princípios e valores da Igreja Primitiva que Jesus edificou nos fundamentos dos Apóstolos que está na verdade do Pai (A Vontade de Deus na Torá [Pentateuco] a Verdade do Filho ( a fé em Jesus) e a Verdade do Espírito Santo (Frutos e Dons);

Almejamos ser uma Igreja pura, livre não apenas da idolatria, mas de todas a

s práticas pagãs que contaminaram a Igreja, bem como a má interpretação a cerca da Graça que tem afastado homem da vontade de Deus (Romanos 7:22) “Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus”;

Desejamos ter o caráter de Jesus, para que assim como o Pai agradou-se Dele, agrade-se em nós também. Entendemos que esse Caráter é forjado na Torá e quanto mais próximo da Torá mais somos parecidos com Jesus. Contudo, entendemos que a Torá deve nos envolver pouco a pouco, por isso estudamos semanalmente. Buscando por em prática a vontade de Deus (Romanos 2:13) ” Porque os que ouvem a lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados.” (Romanos 7:12) ” E assim a lei é santa, e o mandamento santo, justo e bom”;

» Somos Igreja Evangélica (gentios), nos enxergamos como o filho mais novo que retorna a casa do Pai e vemos Israel como nosso irmão mais velho (Ref. Gl 3:8; Rm10:12; Lc 15:11-32);

» Cremos que Deus o Pai é único e que Yeshua (Jesus), seu filho é Senhor, primogênito de toda a criação, tornou-se carne e viveu como um homem, mas não pecou, morreu e ressuscitou e está a direita do Pai e que é digno de ser glorificado (Ref. Dt 6:4; Is 9:6; Rm 8:34; Cl 1:15);

» Amamos Israel, oramos para que haja Paz (Ref. Rm10:1);

» Nos submetemos a aprender com Rabinos, entendendo que são eles quem tem o conhecimento das Escrituras (Ref. Rm9:4; Rm 9: 8-15);

» Não somos Sinagoga;

» Não somos Judeus;

» Não somos Judaísmo Messiânico;

» Cremos na Bíblia como Livros inspirados por Deus, considerando o VT e o NT indissociáveis, no qual a Torá (Pentateuco= 5 primeiros livros) foi não só inspirado mas dado por Deus e que é a base de toda a Bíblia (Ref. EX 31:18);

» Cremos que a Torá contém os princípios e valores que moldam o caráter do homem conforme o caráter no referencial Yeshua.

» As Leis do Senhor é a Torá são os 5 primeiros livros da Bíblia dados pelo próprio D-us a Moisés para tratar o Caráter do homem e Yeshua é o cumprimento da Torá, Ele é a Torá viva que agora não apenas trata o caráter do homem no que os olhos pedem ver, mas também nas intenções do coração. O que outrora se obedecia apenas por um decreto, em Yeshua é pratica por amor.

» Cremos na Graça de Deus em Yeshua para salvação dos homens pela fé. Buscamos cumprir as Leis do Senhor não por méritos de salvação, mas por entender que a Sua Lei é boa e útil para o homem e que é a forma de parecermos mais com Yeshua (Ref. Pv 4:2; Rm 7:16; 1Tm 1:18; Sl 111:10);

» Cremos nos Frutos e Dons do Espírito Santo para edificação da Igreja; (Ref. Gl 3:14; Gl 5:22; Co 12 -14);
» Cremos que há diferentes denominações os quais o Senhor é o mesmo e que devemos ser transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Ro 12:2)

» Os ministérios são estruturados por chamado. Consideramos os 5 ministérios que o próprio Yeshua levantou Apóstolos, Profetas, Pastores, Evangelistas e Mestres. Os tais, são assessorado pelos demais ministérios, conforme a macroestrutura. Ef 4:11)

» Os Dízmos e ofertas também são espontâneos.

» Alguns elementos que usamos no ambiente de culto é a *menorá, shofar, bandeira de Israel, estrela de Davi, velas no candelabro, flâmulas com as representações das 12 tribos de Israel;

» Praticamos as festas do Senhor.

» Não praticamos as festas pagãs, nem parcialmente tipo: São João, Sem João, Natal, Ano Novo de 31 de Dezembro OBS: no dia 31 podemos celebrar por ser um marco no convívio secular, mas não com cunho religioso (Ref. Torá);

» No Sábado ( do pôr do sol da sexta ao do Sábado), nos abstemos de trabalhos desgastantes, buscamos ter um dia tranquilo evitamos transações comerciais, serviços pesados, desgastes mental etc. Contudo, sabemos quem muitos irmãos tem trabalhos que não podem dispensar o Sábado, os tais poderão participar do Shabat parcialmente ou mesmo no seu ambiente de trabalho, tentar gerenciar na semana de maneira que o sábado seja mais tranquilo. Quando o trabalho for muito exigente no Sábado, Oramos para que o Senhor possa interferir, mas não nos abatemos, pois sabemos que o próprio Yeshua é o nosso descanso e que assim como de todo o cumprimento da Torá será plenamente estabelecido no Reino vindouro e nos motiva a clamar: Venha o Teu Reino SENHOR, estabeleça Tua vontade na Terra!

» De todas as coisas que praticamos, não estabelecemos como regras de doutrinas da Igreja, onde o descumprimento é sucedido de repreensão, mas temos liberdades de experienciar a cada dia o que o Senhor tem preparado para nós. Isso também não nos faz proselitistas, pois acreditamos que D-us está despertando a Igreja, independentemente de denominação, para a Sua Palavra que é Eterna.

» O que não admitimos é o exercício de ministério fora de conduta moral e ética, mediante a Palavra de Deus.

21/08/2014

Endereço

Engenho Novo
Rio De Janeiro, RJ

Horário de Funcionamento

Quinta-feira 19:30 - 21:00
Sábado 09:30 - 11:00
Domingo 09:30 - 11:00
19:30 - 21:00

Telefone

(21) 3087-8675

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Assembléia de D-us em Restauração no Engenho Novo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar