31/12/2021
Que nesse novo ano, nós devemos vigiar mais os nossos pensamentos, somos nós os responsáveis pelas vibrações que atraímos por sintonia, se vc tem pensamentos positivos os bons espíritos se aproximaram e te fortalecem, já pensamentos negativos atraem os espíritos perdidos e nos deixaram com a nossa alma pesada e aura escura.
Sempre que puder as 18h, emita um pensamento positivo pra vc, sua família, seus amigos e todas as pessoas que vc gosta e tem que passar pensamentos positivos para os seus desafetos, não é rezar, pode rezar se quiser, mas um pensamento com.o esses ou o que vier a sua cabeça ex.: "que fulano esteja bem", "beltrano que Deus te abençoe", "que vc seja iluminado", "que vc tenha a chance de mudar e se tornar uma pessoa melhor", o que vier na cabeça e também e hora de pedir encaminhamento para os nossos irmãos que já se libertaram da prisão da terra, os desencarnados.
É isso, e que todos tenham um grande ano de muita saúde, paz, tranquilidade e prosperidade.
Que a força regente desse ano e as falanges que vem dar aval, sejam a que nós precisamos para nós proteger em 2022
Saudações Maçônicas
Reverendo IEED ded. a S.S. Wantuil Gustavo de Borja Reis - iniciado em 27/08/1999 e Reverento IEED em 08/12/2007.
Que as Deusas e os Magos da Sabedoria além de toda egrégora de Estrela D'Alva nos ajudem a encaminhar todas as nossas inferioridade e alimentar as nossas virtudes e a caminhar para frente nessa nossa encarnação.
"Oh Wandù nós somos.vossos filhos amados..."
"Salve Deusa Linda, rainha dos mares..."
"Wantuil, Wantuil chefe do Himalaia..."
IEED EU SOU
IEED SEREI
IEED VENCEREI...