MAPH - Ministério Apostólico Pescadores de Homens

MAPH - Ministério Apostólico Pescadores de Homens Igreja fundada pelo Pr. Vitor Leandro com a finalidade de pregar o Evangelho genuíno, atraindo muitos

A obra de Deus enfrenta uma das maiores dificuldades deste tempo: continuar cumprindo sua missão sem depender de produto...
11/05/2026

A obra de Deus enfrenta uma das maiores dificuldades deste tempo: continuar cumprindo sua missão sem depender de produtos, marketing ou interesses comerciais.

Enquanto o mundo se sustenta através da venda e do lucro, a obra de Deus permanece de pé pela fidelidade de pessoas que compreenderam não o preço da fé, mas o valor do Reino. A igreja não vende salvação, não comercializa milagres e nem negocia a presença de Deus. Ela depende apenas de corações conscientes, generosos e comprometidos com aquilo que é eterno.

Por trás de cada porta aberta, de cada culto realizado e de cada vida alcançada, existem pessoas que decidiram contribuir com amor e responsabilidade para manter viva a obra do Senhor.

Mas encontrar essas pessoas verdadeiramente fiéis tem se tornado cada vez mais difícil, pois a dura verdade é que a grande maioria quer receber de Deus, mas poucos entendem a nossa responsabilidade por manter aquilo que pertence a Ele.

Deus continua procurando servos que não contribuam apenas por obrigação, mas por entendimento espiritual; pessoas que enxerguem dízimos e ofertas não como perda, mas como participação no avanço do Reino.  

E é por essa razão que hoje, mais do que convidar, quero pedir a você pra fazer parte dessa missão se tornando um mantenedor do MAPH, ou seja: Um PESCADOR DE HOMENS; e pra que? Para que pela sua fidelidade silenciosa, possamos não apenas vencer os grandes desafios diários para mantermos nossas portas abertas, como também continuarmos nossa pesca, afim de que vidas sejam alcançadas e o nome de Jesus continue sendo anunciado, porém com o entendimento de que não se trata apenas de contribuir financeiramente, mas sim, sobre participar daquilo que Deus está fazendo e ainda quer continuar a fazer em nós e principalmente através de nós nessa Terra! PENSE ❤️ NISSO!

GÊNESIS 12:3 “Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as...
08/10/2023

GÊNESIS 12:3 “Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” As Bençãos de Deus sobre todas as famílias da terra partem de Israel; sendo assim, orar pela paz de Israel mais do que uma responsabilidade cristã, é um compromisso de fé para com o nosso país, com os nossos irmãos e com nossas próprias famílias. PENSE NISSO!!!

Numa percepção diferente da habitual, enxergamos nesse texto que justamente pelo fato do homem ver apenas o que está dia...
08/09/2023

Numa percepção diferente da habitual, enxergamos nesse texto que justamente pelo fato do homem ver apenas o que está diante dos olhos, acabamos tendo uma responsabilidade muito grande de nos preocuparmos com o que fazemos. Quando Jesus nos mandou caminhar mais uma milha e dar a túnica; quando a palavra nos manda: santificar e seguir a paz com todos, é porque precisamos compreender que além de termos um coração preparado pra Deus, nossas atitudes diante dos homens mais do que feitos são testemunhos; mais do que ações são posicionamentos e mais do que obras são luz.
PENSE NISSO!!!

O diabo não tentou Jesus para morte. O diabo tentou Jesus a usar o seu poder pra salvar a si mesmo. Pra servir a si próp...
07/09/2023

O diabo não tentou Jesus para morte. O diabo tentou Jesus a usar o seu poder pra salvar a si mesmo. Pra servir a si próprio.
E esse é o plano do diabo com cada um: nos fazer pensar que podemos salvar a nós mesmos sem a necessidade de descer pra subir, de diminuir para crescer, ou de morrer para viver eternamente. PENSE NISSO!!!

Toda promessa de Deus é precedida de uma condição. E o que isso nos mostra? Que por mais que Deus deseje nos abençoar; p...
01/09/2023

Toda promessa de Deus é precedida de uma condição. E o que isso nos mostra? Que por mais que Deus deseje nos abençoar; por mais que Deus tenha poder pra nos abençoar, as bençãos Dele só se concretizam em nós quando fazemos a nossa parte em permitir, como diz o texto, que o seu “PODER OPERE EM NÓS.”
Ao contrário do diabo, que mete o pé na porta e invade à força sem pedir licença, Deus, pelo seu livre arbitro concedido a nós, colocou em cada um de nós um dispositivo de convencimento (Espírito Santo) afim de que, ministrados e auxiliados por Ele, não só entendamos que Deus tem o melhor, como também venhamos a escolher dar ou não liberdade para que o seu poder se manifeste em nossas vidas.
Porém, ainda que o homem ouça o Espírito, entenda a palavra e até concorde, se a carne for mais forte e ele não se render aos desígnios de Deus, mesmo Deus QUERENDO, mesmo Deus PODENDO, Ele não faz.
Sendo assim, podemos concluir que apesar de DEUS SER O CENTRO E A RAZÃO DE TUDO NA VIDA DO HOMEM, sem o nosso desejo, vontade ou cooperação, nada se faz.
Por isso que em Gálatas 5 Paulo nos ensina, dizendo o seguinte: “Que a carne cobiça contra o Espírito, o Espírito contra a carne e estes se opõem um ao outro para que não façais o que quereis.” A nossa carne, juntamente com os nossos desejos e vontades, guerreia constantemente para que não venhamos seguir o Espírito, pois seguir o Espírito é dar vazão para que o poder de Deus se manifeste em nós. E as trevas não querem isso.
Porém, quando Jejuamos e oramos enfraquecemos a carne e fortalecemos o espírito que, uma vez forte, nos inclina para a vontade de Deus, permitindo que o seu PODER OPERE EM NÓS num alinhamento que nos permite vivermos o sobrenatural.
GUARDE ISSO: Jejuar alimenta o Espírito!!!

Jesus, dentre os seus vários ensinamentos, nos deixou uma preciosa lição: a de que não é pelo muito falar que alcançamos...
31/08/2023

Jesus, dentre os seus vários ensinamentos, nos deixou uma preciosa lição: a de que não é pelo muito falar que alcançamos de Deus o que precisamos. Não são palavras que nos fazem vistos, importantes ou justificados diante de Deus. Não! Pelo contrário!
Apesar delas serem o nosso principal meio de comunicação, a comunicação que nos faz interagir com Deus, o dialeto espiritual que nos faz sermos ouvidos e compreendidos independente de circunstâncias, não é composto de palavras ou argumentos. Mas, a linguagem espiritual é silenciosa de palavras porém rica em significados pois se comunica não com fonemas mas com expressões. Não com sons, mas com sentimento. Não com explicações mas com significados. Não com argumentos, mas com atitudes.
Atitudes como a do publicano que diante da oração rebuscada e enfeitada do fariseu, resumiu-se apenas a RECONHECER que não era digno (nem mesmo) de olhar para o céu. Ou seja, sua atitude dispensou as palavras!

Atitude como a de Josué e Calebe que mesmo contra tudo e contra todos não deixaram suas convicções se perderem diante do pessimismo e, em vez de destacar as inúmeras dificuldades e o tamanho dos adversários, preferiram PERSEVERAR em fé na palavra que de Deus receberam.
Em MATEUS 6 ao nos ensinar a cerca da oração, Jesus nos disse o seguinte: “Quando orares, Não useis de vãs repetições como os gentios que pensam que pelo muito falar serão ouvidos.”
Guarde isso: o que nos faz ouvidos por Deus, não é o conteúdo do muito que se fala, mais sim a qualidade do que fazemos sem falar. O que nos faz ouvidos não é o que dizemos com a boca e entra pelos ouvidos, mas sim o que falamos com atitudes e que toca o coração. Sem palavras ou explicações. Sem desculpa, justificativa ou argumento. O que nos faz ouvidos é dizer fazendo. PENSE NISSO!!
De: Vitor Leandro

ENDEREÇO DAS NOSSAS REDES. Visite uma perto de vc! ♥️
29/08/2023

ENDEREÇO DAS NOSSAS REDES. Visite uma perto de vc! ♥️

Viver para os outros é uma regra da natureza que reflete o estilo de vida e a essência de Deus. Os rios não bebem sua pr...
25/08/2023

Viver para os outros é uma regra da natureza que reflete o estilo de vida e a essência de Deus. Os rios não bebem sua própria água; as árvores não comem os seus próprios frutos; o sol não brilha pra si mesmo; as flores não espalham em si sua própria fragrância assim como Jesus não se sacrificou por ele mesmo.
Da mesma forma nós, que fomos criados a imagem e semelhança de Deus, uma vez que não cumprimos o real propósito do existir, invalidamos a razão de ser quando servirmos apenas a nós mesmos.
Sendo assim, pra evitar as consequências de viver sem propósito, não seja à exceção da regra.
Lembre-se: muito do que não acontece nas nossas vidas é fruto do que não fazemos. Por isso, faça acontecer vivendo pra servir afim de que não só sua vida seja plena como também por ela, outros possam viver. PENSE NISSO!!!

Por mais que muitos vivam uma vida inteira desconhecendo, a grande verdade é, que a nossa existência tem um único e fund...
23/08/2023

Por mais que muitos vivam uma vida inteira desconhecendo, a grande verdade é, que a nossa existência tem um único e fundamental propósito: o de buscar a Deus!
Em ATOS 17:26 a palavra de Deus nos diz o seguinte: “E de um só fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação;
vs27 PARA QUE BUSCASSEM AO SENHOR.” Quando buscamos a Deus, nos tornamos parecidos com ele e nisso, O glorificamos. E quando O glorificamos na sua semelhança, cumprimos o real propósito pelo qual existimos: Ser luz!
Ainda que muitos desconheçam achando que a razão da vida é ganhar dinheiro, fama sucesso, curtir a vida, fazer amigos ou construir impérios, essas coisas, apesar de importantes pra nossa vida carnal, nada mais são do que distrações daquilo que é fundamental: sermos imitadores de Cristo para que em tudo glorifiquemos a Deus. Isso é o que importa. Afinal, nossa vida na terra é uma JORNADA PARA O CÉU!
Porém, muitos de nós, mesmo conscientes desse propósito, não conseguimos realizá-lo. E por que? pelo simples fato de não estarmos dispostos a nos ENTREGAR A ELE COMO CRISTO SE ENTREGOU!
Cristo ao viver nessa terra, poderia ter cedido a todas as distrações agradáveis que nos desviam do foco. Porém, em vez disso, ele priorizou se ENTREGAR POR COMPLETO AO PROPÓSITO de sendo luz, servir e glorificar ao pai, ao ponto de compara-lo com sua comida. Ao fazer isso, mas do que um exemplo, ele deixou um parâmetro para aqueles que mais do que “viver” ou “ser feliz”, se preocupam de fato com a ÚNICA coisa que realmente importa.

Endereço

EStrada Do Engenho, 275 Bangu/Próximo Ao Colégio Bangu E Posto Waldir Franco
Rio De Janeiro, RJ

Horário de Funcionamento

09:00 - 11:00
19:00 - 21:00

Telefone

+552141294664

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando MAPH - Ministério Apostólico Pescadores de Homens posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para MAPH - Ministério Apostólico Pescadores de Homens:

Compartilhar