GUMO - Grupo Umbandista Mensageiros de Oxalá

GUMO - Grupo Umbandista Mensageiros de Oxalá Somos uma Casa de Umbanda que carrega em sua essência a Caridade Pura, o Desenvolvimento do Amor ao P

Estaremos sempre de braços e corações abertos para acolher espiritualmente a todos os irmãos que nos procurem, porém desejamos informar que o GUMO, seus médiuns e guias espirituais não oferecem qualquer oportunidade de favorecimento pessoal, seja de emprego, cura, ou de ordem afetiva, promovendo apenas o encaminhamento de orações, orientações e irradiações espirituais, pois entendemos que o que ca

da um tem a receber, é apenas fruto de seu merecimento por ordem divina, diante de sua persistência no caminho do bem e por prática constante dos ensinamentos de Jesus Cristo.

06/12/2022

Prezados amigos do Gumo.
Informamos que a próxima sessão, do dia 12/12, em homenagem a Omulu e Oxalá, será a nossa última sessão.
Por motivos particulares e permissão da Espiritualidade, o Gumo encerrará suas atividades nessa sessão.

Agradecemos de todo coração a Deus pela confiança, a Espiritualidade por estar sempre presente e nos conduzindo, a assistência e a todos os medius que já passaram e os que permanecem construindo essa casa de luz.
A casa física termina, mas os ensinamentos e valores do Gumo serão eternos.

Luz e paz à todos ✨❤️🙏🏻

16/04/2022

Se Jesus perdoou Judas, por que continuamos com a malhação até os dias de hoje?

REFLITA!

28/03/2021

CONVOCAMOS TODOS OS NOSSOS AMIGOS PARA NESTA SEGUNDA, 29/03/2021, AS 20H, QUE SE CONECTEM MENTALMENTE E ESPIRITUALMENTE COM NOSSA CASA, POIS NESTE HORÁRIO SERÁ FEITA UMA CORRENTE DE VIBRAÇÃO PARA TODOS OS IRMÃOS NECESSITADOS.

RECOMENDAMOS QUE ESTEJAM DEITADOS, MEIA LUZ, EM RELAXAMENTO E CONECTADOS CONOSCO, UM COPO D'ÁGUA AO LADO PARA SER TOMADO APÓS AS ORAÇÕES.

ESTEJAM EM ORAÇÃO ATE AS 20:30H QUANDO ENTÃO PODERÃO TOMAR A ÁGUA.

*GRUPO UMBANDISTA MENSAGEIROS DE OXALÁ*

Queremos compartilhar com vocês, uma prece:“Senhor, gratidão por mais esta oportunidade de recomeçar. Que eu consiga e...
21/06/2020

Queremos compartilhar com vocês, uma prece:

“Senhor, gratidão por mais esta oportunidade de recomeçar. Que eu consiga exercitar com afinco a paciência, seja sábio nas escolhas, fiel aos teus ensinamentos nas minhas condutas, cultivando sempre a paz e alegria por onde eu passar. Que eu construa durante este domingo uma história bonita de se recordar, aproveite muitos os ensinamentos e reflita a todos o teu amor. Que neste domingo eu seja luz e vibre muito amor. Ampara e cuida Senhor a todos que me são afetos.Gratidão sem fim. Por tudo."

Bom domingo a todos vocês!!

🙏🏽🙏🏽🙏🏽🌻🌻🌻❤️

Confie, acredite e tenha fé que Exu sempre dá caminho, sempre o ouve e sempre o acompanha, com muito amor e muito axé. N...
13/06/2020

Confie, acredite e tenha fé que Exu sempre dá caminho, sempre o ouve e sempre o acompanha, com muito amor e muito axé. Não há portões que fechem os caminhos que Exu abre para você.

Laroyê, Exu! 🕯

“Para os dias bons, gratidão. Para os dias difíceis, fé. Para os dias de saudade, tempo. Para todos os dias, coragem.” –...
09/06/2020

“Para os dias bons, gratidão. Para os dias difíceis, fé. Para os dias de saudade, tempo. Para todos os dias, coragem.” – Chico Xavier

Faça da sua fé, a sua força, deixe que Deus cuide do seu caminho, confie nele e agradeça sempre, pois tudo que temos nesta vida é dádiva e oportunidade para evoluir.

É nos momentos de sofrimento que mais precisamos da força da nossa fé. Confiar em Deus e em seus planos para nós é a maior parte do caminho nessa busca pelo fim da dor. Acredite e confie. Deus te ouve nos momentos em que você mais crê.

"🌹CONSELHO DE UM ESPÍRITO AMIGO.."''Tão rápido essa vida vai passar, a minha passou num piscar de olhos, sim você terá m...
04/06/2020

"🌹CONSELHO DE UM ESPÍRITO AMIGO.."

''Tão rápido essa vida vai passar, a minha passou num piscar de olhos, sim você terá muitas outras, mas tudo que fizeres nessa respingará na próxima. Não brigue com as pessoas, não critique tanto seu corpo. Seja justo para que Deus te abençoe...
Não reclame tanto, você tem muito mais que muitos terão.
Não deixe de beijar seu amor, você não sabe quando será o último beijo de amor nessa atual existência... Bens e patrimônios devem ser conquistados por cada um, não se dedique a acumular herança, tudo que vem fácil é perdido fácil.
Deixe os cachorros mais por perto, eles são gotas do amor de Deus...
Use os talheres novos, não economize seu perfume preferido use-o para passear com você mesmo.
Gaste seu melhor sapato, repita suas melhores roupas, quando morrer nem tua roupa do caixão você escolherá... Se não é errado, por que não ser agora? Escute o coração, ele é a voz de Deus.
Por que não dar uma fugida?
Por que não orar agora ao invés de esperar para orar antes de dormir? E Não faça rezas ensaiadas pela boca, faça orações de amor, converse com Deus ao invés de apenas repetir palavras. Não transforme sua relação com Deus num ritual frio... Por que não ligar agora?
Por que não perdoar agora?
Espera-se muito o Natal, a sexta-feira, o outro ano, quando tiver dinheiro, quando o amor chegar, quando tudo for perfeito…
Olha, não existe o tudo perfeito.
O ser humano não consegue atingir isso porque simplesmente não foi feito para se completar aqui.
Aqui é uma oportunidade de aprendizado, apenas uma sala de aula das milhares que ainda terá que passar.
Então, aproveite este ensaio de vida eterna e faça cada segundo valer a pena! O universo te espera, mas o impulso para alcançares as estrelas será feito aqui…Ame mais, perdoe mais, abrace mais, viva mais intensamente. Seja luz e a luz sempre estará contigo!!''

Fonte Mensagem Espirita
(Bia Martins/Espiritismo e Psicologia)

24/05/2020

Salve o povo cigano!!!
Professora Raquel Jordão, dando um show, rodando sua saia e distribuindo bênçãos.


Hoje é  dia de Santa Sara, a padroeira dos ciganos.Se arruma, se pinta, se perfume... bota uma música alegre e dance... ...
24/05/2020

Hoje é dia de Santa Sara, a padroeira dos ciganos.
Se arruma, se pinta, se perfume... bota uma música alegre e dance... celebrando a vida, com alegria.. assim vc vai atrair a prosperidade, a abundância e fartura de paz, saúde, amor e luz!!!

No Dia Nacional do Abraço nada melhor do que lembrar daqueles abraços calorosos e cheios de amor dos nossos queridos pre...
22/05/2020

No Dia Nacional do Abraço nada melhor do que lembrar daqueles abraços calorosos e cheios de amor dos nossos queridos pretos velhos.

Dá até saudade, né?

Sempre que estiverem em momentos turbulentos, como esse em que estamos vivendo, fechem os olhos, façam uma oração e pense nas palavras sábias dos nossos bons velhinhos!

Sintam-se abraçados por nossos vovôs!

Endereço

Rua General Roca Nº 429
Rio De Janeiro, RJ
20521-071

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 19:00 - 22:00
Quarta-feira 19:00 - 21:00

Telefone

+5521990000001

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando GUMO - Grupo Umbandista Mensageiros de Oxalá posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria