04/04/2025
🌱 1º Dia do Seminário de Vida no Espírito Santo 🌟
Tema: O Semeador
Pregadora: Penha – Grupo de Oração Tobit
Vivemos uma noite de graça marcante no primeiro dia do nosso Seminário de Vida no Espírito Santo! Com muita unção e simplicidade, Penha, do Grupo de Oração Tobit, foi o instrumento que Deus usou para nos conduzir à reflexão profunda da Parábola do Semeador (Mateus 13, 1-23).
Ela nos fez olhar para dentro de nós mesmos e perguntar:
“Como está o terreno do meu coração?”
Será que estou permitindo que a semente da Palavra de Deus germine e produza frutos? Ou estou deixando que as preocupações, a correria e a superficialidade da vida impeçam essa semente de crescer?
Penha partilhou com sabedoria e unção, mostrando que a semente – que é a Palavra – é sempre boa, mas os frutos só aparecem quando o solo está preparado. E que o Espírito Santo é quem amolece o solo do nosso coração!
🎵 A noite foi marcada também por um lindo momento de louvor, onde todos puderam experimentar a presença viva de Deus. Sentimos a alegria do Espírito renovando nossa fé e enchendo nossos corações de esperança.
🙏 Durante a intercessão, clamamos juntos por cada participante do seminário, por suas famílias e pela ação do Espírito Santo ao longo de toda a caminhada. Sentimos que o Senhor estava visitando lares, tocando corações e quebrando correntes.
✨ Encerramos com o convite a continuar abrindo o coração, a preparar a terra para que a semente que foi lançada neste primeiro dia cresça e produza frutos de conversão, fé e amor.
📢 Não perca a próxima semana!
Te esperamos na quarta-feira, logo após a missa das 18h30, aqui no Santuário Santa Edwiges, para a 2ª semana do Seminário, com o tema:
"O Amor de Deus" 💖
Venha viver mais uma noite transformadora!