31/08/2020
Bom dia,
Nós estamos vivendo em um mundo discrente demais. As pessoas, cada vez mais, estão desacreditadas. Elas chegam no terreiro com inquietações, dúvidas, orientadas de forma espantosa e diversas vezes decepcionadas. Aqui falo das pessoas que carregam no peito o desânimo, a falta de força, coragem e querer para seguir adiante.
O Terreiro deve acolher essas pessoas e significar suas histórias com bons exemplos. O Mundo anda carente de bons exemplos. Ele, equanto espaço coletivo, com raízes fincadas em solo ancestral precisa educar os seus para, de fato, entenderem o que é a prática espiritual. Nós precisamos ser luz, porquê necessitamos sermos iluminados pelo outro também. O nosso exercício espiritual sempre foi recíproco e para fazer o bem, trazer a paz, pensar sobre ternura, alegria, harmonia, amor e etc. As pessoas andam muito petrificadas. Então, que possamos ser água corrente e aos poucos irmos correndo as camadas que não são boas.
Eu desejo uma semana profundamente nutrida de amor, carinho, reflexão, luta e liberdade. Libertem-se do que não faz bem. Adquira novos hábitos que contribuem para mudar outras pessoas ao seu redor. Seja Luz!