07/03/2026
Hoje celebramos o Dia da Mulher com um encontro especial no Espaço Esperança.
Tivemos uma Escola Especial pela Ysabella, trazendo reflexões inspiradoras, e um sermão poderoso com a Gabi, que nos lembrou da coragem e liderança de Débora, uma mulher que confiou em Deus para cumprir seu propósito.
Que cada mulher continue sendo instrumento de fé, força e transformação por onde passar.
Feliz Dia da Mulher! 💐✨
̶r