22/01/2020
A 20 anos atrás a incerteza e dúvida cercavam meu coração e uma energia misteriosa rodava meu corpo e meu coração nasci para o orixá a 20 anos sou o homem mais feliz a 20 anos nunca perdi a minha fé a 20 o candomblé me ajuda a manter sempre minha mente equilibrada em paz 2 décadas se passaram mojuba babá mim oxakemim mojuba meu pai Robson que o senhor esteja sempre olhando por mim obrigado por me conduzir até aqui se pude se voltar no tempo faria tudo de novo com o senhor sem dúvidas te amo...... Obrigado ao meu pai Beto de Osogiyan que tanto amo e vem me ajudando sempre em minha jornada dentro do candomblé o senhor sabe o quanto o senhor e importante pra mim.... abenção a todos os meus irmãos do bairro Adriana..... abenção a todos os meus irmãos do jardim aianga ....... abenção aos meus genitores minha mãe Ana Maria e meu pai Daniel sem vcs e a educação que me ensinaram eu não seria nada amo vcs abenção minha mãe pequena Mariza de Ayra a senhora sabe o amor que tenho por ti e abenção meu padrinho Arthur de logunede 20 anos se passaram e o senhor sempre me dando uma palavra amiga te amo muito.........olojoonin mojuba senhor do dia meus respeitos mojuba babá mim......aos meus filhos muito obrigado por sempre estarem comigo...
Babalorixá: Rafael de Ogun