15/04/2026
Neste domingo, dia 12, vivemos uma tarde marcada pela graça, onde pudemos experimentar profundamente o amor e a misericórdia de Deus em nossas vidas.
O nosso Grupo de Oração Mensageiros do Senhor eleva, antes de tudo, a nossa gratidão a Deus, que conduziu cada detalhe e derramou abundantemente Sua misericórdia sobre todos nós. 🙌🏻
Agradecemos, com carinho, à Vilma, que se deixou usar por Deus na pregação e na oração, sendo instrumento de cura e graça em nossas vidas.
Nossa gratidão também aos jovens da Igreja Nossa Senhora de Nazaré, que com tanto amor cantaram e tocaram, nos ajudando a viver momentos profundos na presença do Senhor.
A todos que participaram, o nosso muito obrigado! Cada presença foi especial e fez deste momento ainda mais cheio da graça de Deus.
E, de forma especial, agradecemos ao nosso padre Saulo, que confiou em nós para a realização deste Domingo de Festa da Divina Misericórdia!
Seguimos com o coração cheio, certos de que a misericórdia de Deus nos alcançou e continua a nos transformar!
JESUS, EU CONFIO EM VÓS!🙏🏽