04/10/2023
Mais dois nascem no Ilê e com isso a segurança de continuidade segue. Desejar saúde e sorte aos dois neófitos que Bàbá mi Ògún possa sempre ser direcionador e protetor de ambos que possam crescer e prosperar nas graças do sagrado. Que seja o início de uma caminhada de vitórias e resignação. Agradecer a matriarca do meu Àsè e que eu tenho o carinho de chamar de mamãe Yà Antonia Conceição da Silva obrigado por todo apoio carinho e comprometimento no auge dos seus 90 anos é incansável e direicionadora sempre ensinando o que aprendeu com maestria sua benção. Tbm não posso deixar de agradecer a agora meu irmão Walace Oni Aro que não soltou minha mão 1 minuto passou dias aqui na roça tendo a dele pra que tudo saísse perfeito e qnd fraquejei me apoiou sua salva sempre será paga( sempre com comida) rs sua benção.
Agradecer a Ojubonã do barco Cassia Regina Oliveira que se entregou a essa função realizando tudo com carinho e dedicação para que os neofitos tivessem a melhor experiência possível.
E por último não menos importante aos meus filhos .ruix que sem eles nada sairia muitos indo e vindo do trabalho e mesmo assim fazendo tudo possível para que tudo fluisse da melhor maneira possível então obrigado pelo comprometimento ninguém faz candomblé sozinho e vcs foram parte fundamental dessa estrutura.
Obrigado aos meus irmãos do ILÊ OBÁ GANJÚ que se fizeram presente no dia pra ajudar no Xire prestigiando o Ile que Bàbá mi Ògún possa abençoar todos com caminhos abertos.
Olorum Modupe Orixa por tudo que me proporciona.