Ilê Asé Omi Ààfin Òòni Méjì

Ilê Asé Omi Ààfin Òòni Méjì Ilê Asé fundado em 2022 sobre a direção do Babalorixá Rhomulo D' Ògún

Mais dois nascem no Ilê e com isso a segurança de continuidade segue. Desejar saúde e sorte aos dois neófitos que Bàbá m...
04/10/2023

Mais dois nascem no Ilê e com isso a segurança de continuidade segue. Desejar saúde e sorte aos dois neófitos que Bàbá mi Ògún possa sempre ser direcionador e protetor de ambos que possam crescer e prosperar nas graças do sagrado. Que seja o início de uma caminhada de vitórias e resignação. Agradecer a matriarca do meu Àsè e que eu tenho o carinho de chamar de mamãe Yà Antonia Conceição da Silva obrigado por todo apoio carinho e comprometimento no auge dos seus 90 anos é incansável e direicionadora sempre ensinando o que aprendeu com maestria sua benção. Tbm não posso deixar de agradecer a agora meu irmão Walace Oni Aro que não soltou minha mão 1 minuto passou dias aqui na roça tendo a dele pra que tudo saísse perfeito e qnd fraquejei me apoiou sua salva sempre será paga( sempre com comida) rs sua benção.
Agradecer a Ojubonã do barco Cassia Regina Oliveira que se entregou a essa função realizando tudo com carinho e dedicação para que os neofitos tivessem a melhor experiência possível.
E por último não menos importante aos meus filhos .ruix que sem eles nada sairia muitos indo e vindo do trabalho e mesmo assim fazendo tudo possível para que tudo fluisse da melhor maneira possível então obrigado pelo comprometimento ninguém faz candomblé sozinho e vcs foram parte fundamental dessa estrutura.
Obrigado aos meus irmãos do ILÊ OBÁ GANJÚ que se fizeram presente no dia pra ajudar no Xire prestigiando o Ile que Bàbá mi Ògún possa abençoar todos com caminhos abertos.

Olorum Modupe Orixa por tudo que me proporciona.

Bom dia a todos, seguimos com nossas segundas de atendimentos de caridade. Agendamento abertos até a última segunda do m...
14/08/2023

Bom dia a todos, seguimos com nossas segundas de atendimentos de caridade. Agendamento abertos até a última segunda do mês.

Ótima segunda a todos, que Pai Omolu nos livre de todo mal, toda doença, toda mazela, que seu Aze nos cubra. 🙏🏼

Nesse mês que é devotado no nosso calendário ao senhor da terra e toda família Unji, a familia Òòni Méjì fará essa campa...
04/08/2023

Nesse mês que é devotado no nosso calendário ao senhor da terra e toda família Unji, a familia Òòni Méjì fará essa campanha de aconselhamento espiritual com um valor simbólico e arrecadação de alimentos em prol da nossa comunidade. Segue o link para o agendamento.

Olorum modupe

wa.me/message/OXZ…

13/07/2023

Quando você se INICIA, não importando se PAGOU ou NÃO por isso,
PESSOAS COLHERAM FOLHAS PARA SEU RECOLHIMENTO.
PESSOAS TIVERAM NOITES MAL DORMIDAS PELO SEU RECOLHIMENTO.
PESSOAS LAVARAM SUAS ROUPAS;
PESSOAS FIZERAM SUA COMIDA;
PESSOAS LIMPARAM OS BICHOS
DE SEU SANTO;
PESSOAS OUVIRAM SEUS DESABAFOS E PROBLEMAS;
PESSOAS EMPENHARAM A FÉ E A DEVOÇÃO DELAS ATRAVÉS DO SEU SANTO;
E por fim... tudo isso é ABANDONADO... "tão simples quanto uma criança que larga um BRINQUEDO velho.
Todos se sentem TRAÍDOS!
Tenha CERTEZA que o CANDOMBLÉ é seu lugar.
Tenha CERTEZA que está PRONTO para viver em um SISTEMA de EGBÉ, onde UM FAZ PELO OUTRO.
Tenha CERTEZA que NÃO é só uma EMPOLGAÇÃO... uma MODINHA ou uma tentativa de encontrar soluções MILAGROSAS.
POR VEZES, A PESSOA NÃO SÓ TRAIU A SI MESMA COM A ESCOLHA ERRADA OU IMPULSIVA, MAS TRAIU A TODOS QUE SE DEDICARAM DE CORAÇÃO PARA ALGO QUE PARA ELA ERA APENAS DESCARTÁVEL.
Aliás nem tudo foi o dinheiro que vc pagou... nós que fizemos parte para isso acontecer junto ao seu Babá ou Iya.
Deixamos nossas casas, família, filhos, gastamos dinheiro de passagem nosso tempo de graça e
à toa .
RESUMINDO:
SE NÃO VAI SERVIR AO QUARTEL, NÃO SE ALISTE !

Bàbá ayra

08/07/2023

Todo relacionamento( amizade, amorosos e ate familiares ) começa com muita empolgação por tudo ser novidade as pessoas se dedicam, fazem promessas, se entregam. Mas esse sentimento só é nutrido se as duas pessoas continuarem a fazer tudo que fazia, tudo que prometeu e por aí vai...não adianta só um lado puxar, só um lado querer, só um lado se dedicar só um lado procurar, por que esse lado qnd não ver reciprocidade que só ele quer, ele desanima, ele começa a se questionar se vale a pena e quando ele cansar e não mais fizer questão o outro lado vai falar que ele mudou que ele não é o mesmo e nunca vai conseguir compreender que a mudança só aconteceu por que ele permitiu por descaso, falta de atitude... tudo na vida tem que haver reciprocidade, tudo na vida é troca, pra vc receber você tbm precisa se doar.
Empatia é o ato de se colocar no lugar do outro. E se fosse ao contrário?

Boa tarde a todos

A família Ooni Meji agradece a recepção e o carinho.Estava tudo maravilhoso, participar desse Ajo nos deixou extasiados....
26/06/2023

A família Ooni Meji agradece a recepção e o carinho.
Estava tudo maravilhoso, participar desse Ajo nos deixou extasiados. Bàbá mi Sango estava perfeito, que ele mesmo possa abençoar e engrandecer cada dia mais esse legado deixado pelo Babalorixá Zambecy que Mãe Katia segue com muita honra e seriedade.
Olorum modupe.

Endereço

Rua Ivan Pessoa 231
Rio De Janeiro, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ilê Asé Omi Ààfin Òòni Méjì posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Ilê Asé Omi Ààfin Òòni Méjì:

Compartilhar

Categoria