15/05/2026
Quando a gente namora um modelo, até as fotos parecem cena de cinema🤍
Mas a verdade é que nada nessa foto é mais forte do que o jeito que eu olho pra ele.
Eu não consigo esconder a admiração que sinto, o carinho, o amor e a paz que esse homem desperta em mim.
E talvez seja isso que deixa tudo tão bonito:
não é a câmera, não é o pôr do sol, não é o cenário,
é sentimento.