23/09/2024
Então mais um 23/09 e lá se vai 8 anos que decidi dedicar a minha vida aos orixás e ao meu pai oxalá onde não me arrependo de nada que tive que passar pelos meus orixás, entre tropeços, quedas e evolução meu orixá estava sempre ali para me dar um conforto ou segurar a minha mão, olhando para trás só posso dizer gratidão ao meu pai Oxalá pois só eu sei da onde eu vim e também sei onde quero chegar, sou muito pequeno perto de vários, mas tudo que nós fizemos com carinho é dedicação sempre haverá uma evolução, agradeço a minha Yalorixá Jussara Avila por ter me dado meu bem mais precioso e por todos os puxões de orelha para meu crescimento que eu possa sempre ser motivo de orgulho pra senhora, feliz pela família que estou construindo como eu sempre falo de degrau em degrau para construir uma caminhada sólida pq para os meus o meu arroz e feijão está dando certo, e seguimos a nossa caminhada com muita fé nos orixás e no meu pai Oxalá Nitolê!!
🕊️Oxalá Nitolê é quem guia a minha vida🕊️
🤍Família NITOLÊ em festa🤍