03/09/2024
Extraído da internet, porém muito atual.
COMUNICADO 🤗
📣 O valor dos Búzios é R$ 100 não faço fiado ,não faço espiadinha no búzio ( isso não existe !! Pai de santo precisa de sintonia, concentração e dedicação na hora do jogo ,isso envolve tempo ) jogar búzios não é saber o que você quer ouvir e sim o que você precisa ouvir ,se não estiver preparado não jogue!!
📣 Quando forem jogar tenham em mente sempre as perguntas ,não adianta depois que encerrar o jogo nos perguntar nos próximos dias ,não temos como voltar no mesmo jogo e sim você terá que marcar outro horário 🤦🏻♀️ ahh e também não lembramos depois de uma semana o que saiu no jogo ,porque jogamos para muitas pessoas 🙏
📣 Muitas vezes não é feitiço, não é macumba nem olho. É apenas a sua falta de comprometimento com o orixá, bater cabeça, levar uma vela, pedir a benção.
📣 Respeite os horários ( horário comercial , exceto emergência) não seja inconveniente ,pai de santo tem vida própria mesmo vocês achando que não 🤦🏻♀️
Comemos ,tomamos banho temos filhos e casa igual vocês, ahhh e também vamos ao banheiro 😏 então respeito é essencial nao faça chamada de vídeo sem avisar NAO VAMOS ATENDER !!!!!!!
📣 Jogar búzios não é ter bola de cristal assim como os feitiços não são feitos com varinha de condão , aprenda a diferença .
📣 Não aceitamos clientes inconvenientes ,mau educados e muito menos aqueles que chegam " achando o que é melhor a fazer " isso nós soubemos e vamos consultar os búzios para ter certeza, ahh e nos dedicamos muitooo para aprender muito bem 😌
📣 Todo feitiço tem custo ,saímos gastando desde o fósforo para acender a vela , não temos como fazer amarração , adoçamento , ou qualquer finalidade a não ser saúde e mesmo assim precisamos do material, esteja ciente disso , ninguém é obrigada a fazer os trabalhos que nos búzios os orixás indicam ,mas se optarem por fazer saibam que terá custo !! Não adianta falar anota aí depois eu pago 🤦🏻♀️
Naooo! naooo vamos anotar ,não vamos tirar do sustento da nossa família pra trazer macho de volta ,por isso aceitamos e parcelamos nos cartões
📣 Sabem o porquê tudo isso ? Porque nos dedicamos , gastamos horrores para manter nossa casa de religião ,nossas obrigações em dia ,para que com isso podemos nos dedicar aos clientes que precisam de serviços com RESPOSTAS 🙏 e estamos calejados de fazer na amizade ou no paga depois e além de toda a ingratidão perdemos as " amizades" então assim f**a bom pra todo mundo 😌
📣Na minha casa filho de santo PRESENTE paga valor menor nos Búzios !!!
📣 Atendimentos são feitos por hora marcada mediante comprovante de pagamento,ou pagamento no ato.
📣 NOSSA AMIZADE VOCÊS TEM DE GRAÇA , quando temos tempo, NOSSOS SERVIÇOS tem um axé a ser acetado, simples assim.
📣 Estou a disposição para entregar obrigações, santos, exus, quartinhas e etc… agende o horário, PAGUE o axé e tá tudo bem!
Preciso de espaço para 2025🙏
Texto extraído de várias páginas do Facebook.
Axé
Mãe Déia do Oxalá!!!