12/09/2019
O Grupo de Oração (GO) é um espaço caloroso de oração¹, fundamental na Renovação Carismática Católica.
Por ser uma porta aberta, constantemente introduz novas pessoas à experiência regeneradora do Batismo no Espírito Santo. Aliás, este é um de seus objetivos principais: levar os que nele participam a abrirem-se a graça de Pentecostes, ou seja, ao contínuo e perene derramar do Espírito Santo.
O Grupo de Oração acomoda-se perfeitamente naquele apelo do beato João Paulo II, quando disse que era preciso redescobrir a presença e a ação do Espírito Santo, pois seus membros veem suas vidas transformadas, renovadas pela ação misteriosa da Pessoa-Dom, o Espírito de Deus. Consequência da abertura de coração à novidade do Espírito.
Como gostamos de denominá-lo, o Grupo de Oração é um tesouro de Deus, onde redescobrimos nossa dignidade de filhos, herdeiros em Jesus Cristo. Celeiro de vocações matrimoniais, sacerdotais e religiosas. Lugar de florescimento de uma humanidade nova, a partir do encontro pessoal com Jesus, o Senhor. No Grupo de Oração exercemos nosso direito natural e batismal de livre associação.
Faça-nos uma visita!
Nos encontramos todas as quartas às 19h.
Na Igreja Santa Inês