30/05/2019
Meu amigo Davi Santana, um grande irmão em Cristo Jesus, apesar de não ter tido a felicidade de ter a oportunidade de expressa ontem a noite na comemoração de seu aniversario, quero deixa registrado a alegria de ter você caminhando junto nesta jornada cristã, apesar de ser seu líder no grupo de mocidade e guia-lo espiritualmente, tenho aprendido muito observando seu empenho e dedicação naquilo que você se doa na obra de Deus.
desde quando você chegou a mim desacreditado, vi um potencial em você e nunca medi dificuldade pra ajuda-lo e hoje louvo a Deus pela pessoa que você se tornou homem simples, nobre e acima de tudo honrado.
Que você nunca deixe esse espirito Santo de Deus sair da sua vida, muito sucesso e bençãos no seu ministério. E tenho fé que um dia vou comprar um DVD seu gravado e autografado dos seus louvores a Deus.