Legião de Maria - N. Sra dos Anjos

Legião de Maria - N. Sra dos Anjos Por que pertencer a legião de Maria? Primeiramente, porque somos batizados e devemos cumprir com a nossa Missão de Evangelizadores.

A palavra Legião significa exército e Legionário é o soldado que faz parte desse exército.É por isso que foi dado o nome Legião de Maria ao Conjunto de Leigos (soldados) que fazem parte do grande exército de Maria Santíssima. E, em segundo lugar, porque podemos contribuir de maneira mais efetiva em nossa comunidade, auxiliando nas pastorais, missões, entre outros. É uma graça participar desse Movi

mento, sendo instrumento da Mãe e Rainha, entregando-se à ação do Espírito Santo para fazer a vontade de seu filho Jesus.

29/08/2020
Feliz dia da mulher!
08/03/2020

Feliz dia da mulher!

Parabens a todas as mamaes do Mundo, que Nossa Senhora as cubra com seu sagrado manto.. e que Ela seja um exemplo de mãe...
14/05/2018

Parabens a todas as mamaes do Mundo, que Nossa Senhora as cubra com seu sagrado manto.. e que Ela seja um exemplo de mãe a todas as mulheres do mundo... Salve Maria!

24/12/2017
29/09/2017

Endereço

Ribeirão Prêto, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Legião de Maria - N. Sra dos Anjos posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar