Centro Espírita Antônio de Pádua

Centro Espírita Antônio de Pádua Sejam Bem vindos a Página do Centro Espírita Antônio de Pádua - CEAPA.

Aqui você encontrará as atividades e projetos realizados , tratamentos, cursos , palestras, workshops entre outros

Nosso Endereço Rua Vital Brasil 810 - vila Virgínia Ribeirã

15/02/2021

Deus te diz: Eu posso restaurar o que quebrou em sua vida. Eu posso tirar toda tristeza do seu coração, e criar algo novo em sua vida, eu sou o seu Deus, sou misericordioso, e não te peço nada em troca, não desista dos seus sonhos, pois eu te criei para vencer, e te farei um vencedor acredite!!

21/01/2021

A GENTE VAI EMBORA

e f**a tudo aí, os planos a longo prazo e as tarefas de casa, as dívidas com o banco,
as parcelas do carro novo que a gente comprou pra ter status.

A GENTE VAI EMBORA
sem sequer guardar as comidas na geladeira,
tudo apodrece, a roupa f**a no varal.

A GENTE VAI EMBORA
se dissolve e some toda a importância que pensávamos que tínhamos, a vida continua , as pessoas superam ,reagem , levantam-se e seguem suas rotinas normalmente.

A GENTE VAI EMBORA
as brigas, as grosserias, a impaciência, a intolerância, a infidelidade, serviram para nos afastar de quem nos trazia felicidade e amor.

A GENTE VAI EMBORA
e todos os grandes problemas que achávamos que tínhamos se transformam em um imenso vazio, não existem problemas.
Os problemas moram dentro de nós.
As coisas têm a energia que colocamos nelas e exercem em nós a influência que permitimos.

A GENTE VAI EMBORA
e o mundo continua caótico, como se a nossa presença ou ausência não fizesse a menor diferença.
Na verdade, não faz.
O mundo não chorará por ti.
Somos pequenos, porém, prepotentes. Vivemos nos esquecendo de que a morte anda sempre à espreita.

A GENTE VAI EMBORA ,pois é.
É bem assim: Piscou, a vida se vai.. .
A vida é como um v***r de fumaça que logo passa.
O cachorro é doado e se apega aos novos donos.

Os viúvos se casam novamente, fazem s**o, andam de mãos dadas e vão ao cinema.

A GENTE VAI EMBORA
E somos rapidamente substituídos no cargo que ocupávamos na empresa.

As coisas que sequer emprestávamos são doadas, algumas jogadas fora.
Aquelas coisas que não foram usadas serão usadas por outros

Quando menos se espera,
A GENTE VAI Manda-las Embora :
A saúde , a beleza.. Aliás, quem espera morrer?
Se a gente esperasse pela morte, talvez a gente vivesse melhor.
Talvez a gente colocasse nossa melhor roupa hoje, fizesse amor hoje,
talvez a gente comesse a sobremesa antes do almoço.
Talvez a gente esperasse menos dos outros,
Se a gente esperasse pela morte, talvez perdoasse mais, praticasse mais ações voluntárias , dissesse mais eu te amo,que bom que você existe, risse mais, saísse à tarde para ver o mar ou erguesse os olhos para admirar as estrelas, talvez a gente quisesse mais tempo e menos dinheiro.

Quem sabe, a gente entendesse que não vale a pena se entristecer com as coisas banais,
ouvisse mais música e dançasse mesmo sem saber.

O tempo voa!!!!!
A partir do momento que a gente nasce,
começa a viagem veloz com destino ao fim - e ainda há aqueles que vivem com pressa!
Sem se dar o presente de reparar que cada dia a mais é um dia a menos, porque

A GENTE VAI EMBORA o tempo todo, aos poucos e um pouco mais a cada segundo que passa.

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O POUCO TEMPO que lhe resta?!

Que possamos ser cada dia melhores e que saibamos reconhecer o que realmente importa nessa passagem pela Terra!!!
Até porque, A GENTE VAI EMBORA...

07/01/2021
04/01/2021

Adolescentes nos dias de hoje

04/01/2021

Endereço

Rua: Vital Brasil Nº 810
Ribeirão Prêto, SP
14030160

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 19:00 - 22:00
Terça-feira 19:00 - 22:00
Quarta-feira 19:00 - 22:00
Quinta-feira 19:00 - 22:00
Sexta-feira 19:30 - 21:00
Sábado 09:00 - 14:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Centro Espírita Antônio de Pádua posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Centro Espírita Antônio de Pádua:

Compartilhar