10/12/2023
Ah, 2023...
Basta passear pela galeria do telefone pra sentir e se emocionar com todo aquele axé, passando pelos Cultos a Orixás, Ritos de Cura, de Aconselhamento Espiritual, de Estudos Iniciáticos, Praia, Mata, Cachoeira, Encruza, Amacys e Iniciações, a gira dos Bichinhos... 😭😭😭
Chegaram novos filhos cheios de amor, outros, como a mãe que gera o filho ao mundo, partiram pra vivenciar o destino de seu Ori.
Eu mesmo, fui cuidar do meu Ori, e reencontrei Caboclo Caçador e Boiadeiro João da Mata, ao COCC e meu Mestre Abaçuara, obrigado por tudo!
Preparamos pela via do conhecimento dezenas de pessoas que podem falar de Umbanda de fato e direito, vencendo o preconceito por meio de nossos cursos.
Entregamos nosso axé nas ruas, em forma de trabalho, amor e comida, convocando nossa comunidade de frequentadores que se mostraram guerreiros do bem!
Foram milhares de atendimentos diretos e indiretos!
Filhos do CEIA, parabéns por tudo e por tanto amor. Juro que eu e nossos líderes continuaremos sendo os mais chatos, exigentes e melhores do que pudermos ser para lhes ensinar o melhor, sempre.
Em nome de nossos filhos no Santo, eu Yaramatra e nossa Mãe Pequena Cindauara agradecemos a cada uma das pessoas, de dentro e de fora do nosso templo que possibilitam fazermos UMBANDA nesse mundo tão carente de amor.
Que em 2024 possamos estar ainda mais unidos e fortes em prol de um mundo melhor!
A UMBANDA CONTINUA!!!!
FELIZ NATAL E ANO NOVO A TODOS VOCÊS!